-
Afffffffffffff pq vcs jogam em pvp entaum c naum gostam de matar alguem??? eu sei q eh proibido matar alguem, mas c fosse tão grave assim, a cip jah teria feito algo parecido com o o auto banimento ao vc matar 2 pessoas após pgar red skull, tipo, quando vc mata uma passeo ( somente uma) vc ser banido. mas jah q naum tem issu eh pq naum eh mt rígida essa regra sobre pk.
matar um jogador tb faz parte de um rpg ;D, sou a favor dos videos pk, ew tb, servem pra vcs c previnirem. assistindo aos videos vc podem descobrir a melhor maneira de agir numa trap.
-
tipo..... eu sem q ninguem aki gostaria d ser PKlizado...... eu sei disso pq já fui.... e é mto ruim....... mas d vez em quando é lekal assistir um videozinho d alguem correndo como uma garotinha apavorada :rock:
-
Videos pra ajudar.
Na verdade essa eh uma discussao complicada que envolve valores individuais e liberdade de informacao, o fato do video servir para ensinar a nao cair nessas baixarias nao muda o fato de que ele serve para incentivar idiotas a fazer isto, portanto, os videos FAZEM MAL, mesmo que tragam algum bem eles fazem mal e, sendo assim, devem ser proibidos. Vou dar um exemplo: filmes de traficantes, por mais que o diretor fale em arte ou informacao, a unica arte que pode haver naquilo eh ganhar dinheiro (e alienar mais ainda as mentes fracas), na minha opiniao dever ser proibidos tb.
-
Minha opinião é a msm q a do Sports até o momento. *Esperando opinião de outros mods*
-
Fui para o server non pvp, pois não tenho tempo para jogar direito, e assim quando avanço o jogo não tenho que ficar preocupada com pks, para retroceder o que já fiz.
Mas vamos lá:
Está nas regras do tibia que acaba em banimento. Mas também você leu sobre o sistema de pk?
O tibia já tem o sistema white skull, red, pra isso. O cara não consegue matar tantas pessoas seguidas que é banido automaticamente.
As pessoas que pkalizam estão jogando dentro das regras, ciente que podem ser banidos.
Mas quanto a trap, e lurar , é contra a regra.
-
minha opiniao eh a seguinte:
- primeiro, o tibia can eh um programa aceito pela cip? isso eu n tenhu certesa ate oj...se for, tudo bem, mais se n for, isso jah seria uma coisa proibida n?
- agora, videos de spoil foram proibidos pq a cip eh contra spoils certo? e a cip n eh contra trap e lurers tbm? intao se proibiu 1, devia proibir o outro tbm.....
-
eu n tenho nada contra videos de pks, sei la, naum considero pkar contra as regras....pra min deve- se continuar a dexar botarem os videos de pks.
-
até que a votação ta boa. tá emparelhada... achuei que que os a favores iriam ser muito mais votos, pois assim como a maioria dos jogadores são a favor de videos com spoil, sei que tb são a favor desse tipo de video...
Sim eles são engraçados, mas como um cara disse acima, em relação a filmes de traficantes, se é para eliminar o mal, deve ser pela raiz...
creio que eu gostaria de poder mudar a pergunta, e não mais pedir a proibição de videos de PK, e sim a proibição de videos de lurers e traps. pois videos de pk (que podem ser uma guerra, ou até mesmo de um cara que acordou hj e disse, vou matar negos até ser banido, não influem tanto, pois na verdade não chega a ensinar nada)... mas se no video tivesse uma trapzinha sequer, deveria ser proibido...
como eu disse, video de pk, só de um cara correndo atras de alguem pra mata, não vejo coisas interressantes para se observar, é mais pra rir mesmo... e lembre-se, mesmo se vc for um super jogador do tíbia, existem traps que podem te matar, não importando o seu lvl
assimo como na nova regra de spoil, eu não posso mostrar o caminho da quest, nem os segredos, mas posso mostrar as batalhas..
-
essas coisas acabam com o roleplay =(
-
Eu acho q devia ter,pois num tem nada d+