seria legal sim
e acredito que não irá demorar para tais montarias aparecerem nas terras tibianas, já que a cipsoft gosta de inventar coisas para abafar o caso dos bots
Versão Imprimível
seria legal sim
e acredito que não irá demorar para tais montarias aparecerem nas terras tibianas, já que a cipsoft gosta de inventar coisas para abafar o caso dos bots
Aprovo parcialmente, acho legal a idéia de incluir criaturas voadoras como Mount, sem nenhum efeito especial - por exemplo, se vc tacar um fire field, o Wyvern se queima mesmo voando, e que isso se mantenha no quesito mount.
Sobre a raridade, até pode ser, mas tendo o mesmo percentual de chances de se partir. Não sei se sou sortudo, ou se são criaturas faceis de domar, mas meu War Bear e o meu Kinkly Deer foram domados no primeiro item e sem muitas tentativas.
Wyrven seria perfeiro manolo ;)
Talvez não como um loot de um Archdemon superfodão, mas através de uma quest nova, que tenha muitos mistérios, faça o pessoal perder muito tempo, seja muito difícil ... como a Serpentine Tower, a Sword of Fury, esse tal de Hugo... Ser level alto, matar o archdemon e domar, muito sem graça. Tá, eu não tenho level alto, mas precisamos retomar o RPG caracoles...
Meio aprovada a proposta :)