Af eu ja tava mega feliz pq morri tumba do horestis, tópico inutil, sério mesmo, bem sem graça
Versão Imprimível
Af eu ja tava mega feliz pq morri tumba do horestis, tópico inutil, sério mesmo, bem sem graça
Nem preciso falar nada né?
:fckthat::fckthat::fckthat::fckthat::fckthat:
=========================
Bem, eu pensei "ué, como resetou se o server save
já foi e nada aconteceu?"
Ai eu entrei pra ver e vi que era troll >:]
but, um pc desses ai da imagem num deve rodar nem
aqueles joguinhos para windows...
Que susto porra haha
Fiz mais de 600k ontem vendendo o iten de montaria de War Horse até descobrirem que não custava nem 100gp uhahua
Ri muito... :D:D:D
Aqui não ficou a 15 FPS, mais senti que deu uma pesadinha sim (joguei pelo Cliente). Não sei se é porque foi primeiro dia...
Dava pra caçar normalmente, mais não era aquela lisura igual antes do update. Quando juntava muito bixo, dava uns lag muito leve. O mesmo ocorreu com 02 amigos meus que estavamos caçando junto.
PS.: Alguém sentiu uma certa lerdeza na montaria do cavalo ?
Tipo, eu testei aqui, e todas as minhas montarias ficaram normais pra andar (quando eu clicava no mapa). O cavalo não, ele dava 03 galopes e dava uma paradinha, mais 03 e outra paradinha. Bem sutil, mais parece que fica meio lento. Quando uso Utani Hur ele anda normalmente, sem dar essa paradinha. Alguém percebeu isso !? :(
Eu já ia trollar... :rageguy:
Eu entrei e estava tudo no mesmo lugar... uhasduhasuhduhasuhd
Bem, piadas de mau gosto existem. Devem ser evitadas? Sim. Mas as vezes é egraçado até mesmo pra quem sofre. Não é algo que aconteça com intensidade. Uma veizinha vai.
@topic
resumo: não tem windows sp2, não joga... triste.
alô alô, eu quero premio tb por acertar a data do update =(
MEU SACO, QUEM É QUE USA AQUELE PC?
Vende pra um museu da tecnologia e compra 6 windows novos.
Pensei que eu ia perder meu doll :s, eu comprei o meu por 1kk. quando a poeira baixar tenho certeza que vou conseguir 5x mais no mínimo.