crie char em new server e dispute o TOP, keru ver vc naum c viciar :P
Versão Imprimível
crie char em new server e dispute o TOP, keru ver vc naum c viciar :P
mudar de vocaçao sempre eh a soluçao, se preucupe mais com amigos do que com skills lvl ou ml, sempre que algum br gritar no trade ESTOU PRESO EM UM BURACO, va e ajude-o, assim eu consegui mts amigos, convide um cara q vc achou gent fina para uma huntzinha, ele vai pegar sua confiança e prontu, tem um amigaum, quandu eu era sozinhu em calmera, eu era mt trsite, mas depois q conheci rofie meu amigaum, tibia fez sentido, eu tbm ja quis uma vez voltar a viciar pq eu tava enjoando, pq eu tinha medo de parar, mas se a pessoa naum gosta, pq vai querer gostar dnv? espera q o tempo sempre faz tibia voltar a sua cabeça
Quando eu fiko desanimado ... eu vejo umas ss e video de master sorcs fodoes ... matando geral na ue ... caçando necro ... dando sd de 350 + ... fznd autas hunts e talz ... ai eu me imagino fznd isso td ... isso q eu faço ... flw's
poow.... eu to sofrendo da mesma coisa... tipo, antes eu pegava lvl q nem um doido, agora eu vo pega lvl e começo a me levantar da cadeira e n consigo nem ficar 1 hora caçando :wscared:
se alguem souber uma solução pra isso, sem q eu troque de char de mundo plz fale aki :P
Eu estava igual
Fiquei um tempao sem jogar e voltei cum tudo. Ai fiquei sem vontade e comecei um druid XD
Ai voltei pro meu knight cum tudo!
é simples, ja passei por isso...
Bom, é so conversar com amigos que estão jogando, e eles so falarem coisa boa e tals, ai você empolga e da uma jogadinha no seu velho e bom char, ai é so você não morrer e conseguir completar seus objetivos, pronto, e por ai vai..
Ae... eu tbm passei porisso, perdi o interesse em Tibia... dei um tempo de um mês, voltei com sorc... passei pra pally, depois druid.... agora to super empolgado com o kina em mundo non-PvP.
Tente isso muda de mundo e vocação!
isso aconteceu comigo tbm.perdi completamente o animo.antes adorava jogar era divertido.hj em dia,simplesmente num da vontade.pq sera q quando se eh newb tibia eh mt + gostoso?(disse newb=novato e naum noob,naum confundam plz)
falo tudu velho, tem mtas pessoas q jogam tibia por obrigaçãoCitação:
Postado originalmente por Jaguncio druida
mude de mundo, fasa um kina, aranja amigos na rl q jogaum, naum pare de treinar skills dps vai rusha lvl rapidaum...cate premmy acc, vire elite, compre exori....
=P to tentando ajuda XD
ou melhor: tente virar top skills, quero v vc naum vicia XDDDDDD