Sinceramente, eu acho ridículo que volte um servidor em quase um dia e os jogadores não sejam recompensados de alguma forma.
Mas se vocês se contentam com as desculpas, lamento.
Versão Imprimível
Sinceramente, eu acho ridículo que volte um servidor em quase um dia e os jogadores não sejam recompensados de alguma forma.
Mas se vocês se contentam com as desculpas, lamento.
é fogo mano, a poucos dias resetaram o server q eu jogo, poxa, nao dia que resetaram, eu tinha upado do 33~36 TT.TT quase morri de raiva euhuehueheu, mas gosto muito de tibia pra parar de jogar por uma coisinha dessas.
É triste, mas não temos o que fazer.
Quando tem test server o pessoal fica no PVP e PVM ao invés de achar bugs.
Mas, quase um dia de reset, é algo inaceitável.
O pessoal devia ganhar, ao menos, o seu dia de P.T. perdido (não sei se já ganham)
O problema é que na maior parte das vezes o reset ocorrem por jogadores bugarem o server. Uma vez eu fui fazer a quest Mortal Combat de zao, e o blocker acabou morrendo, como eu era druid eu corri para o lado direito(lurando as criaturas) e corri de volta para o lado esquerdo, me trapei com magic wall subi minha mana e exitei, ao passar 4hrs sem o char ter deslogado/morrido, ocorreu o SS, tendo um atrazo de 1 hora, que quando voltou o server havia sido resetado.
Dai fica a duvida. Será que foi por minha culpa ? ou uma alta conhecidência ?
:D
chato demais isso mais faz parte
Ainda bem que num foi meu Mundo que foi resetado Nese Atacado
Cada vez que vc me da Reputação 24 Fans da familia Restart morrem
"Há tantos segredos escondidos nas minhas áreas que nunca jamais foram encontrados, só as coisas óbvias parece atrair a atenção das pessoas e, possivelmente, distraí-la de outras coisas que são mais óbvias ainda"
GM Knightmare.
mais desculpas cip? :(
é osso ver isso, ou o cara de mata de upa num dia e perde tudo no outro, ou perde tudo num dia e ganha devolta no outro e.e
Realmente deve ter sido chato pra quem upou, dropou algo bom...
Teve um esses dias em Menera, eu estava meio retired, então não fiquei fulo, mas muitos amigos, inclusive minha irmã, perderam muita coisa, fora alguns que tinham pego o dia em si para arrumar dp's ou a casa.
Mas pelo menos, hoje em dia, eles resetam em 1 dia, antigamente podia chegar a 1 mês!
Meus pêsames a quem se f*deu! :(
Até que enfim alguém disse isso.
Concordo, mas acho que a Cipsoft deveria dar algo aos jogadores do mundo resetado em pedido de desculpas, não sei se estou certo, mas pelo que eu saiba a Cipsoft devolve a Premium Time do dia perdido ou da 1 dia de Premium Time, ou algo do tipo, mas acho que deveriam recompensar os prejudicado com Exp + 4x durante o dia resetado, além de devolver o dia de Premium Time perdido claro, ou algo do tipo, algo que seja justo para quem se dedicou o dia todo...
Mas como nosso amigo disse, problemas técnicos acontecem em qualquer lugar, só acho que deveriam recompensar os jogadores de forma justa...
Foi isso oque eu quis dizer, recompensar de forma justa, os jogadores não tem culpa dos problemas técnicos, e as vezes é algo inevitável pra Cipsoft, então que pelo menos recompensem os jogadores de forma justa!