sou novo aki mas votei no igortheotonio e no Windrunner Ranger
pq eu ja vi ótimos trabalhos deles aki
Versão Imprimível
sou novo aki mas votei no igortheotonio e no Windrunner Ranger
pq eu ja vi ótimos trabalhos deles aki
Não sei se meus votos irão ser contabilizados,
mas parece que eu não fui o unico quem votou
no Andrew_ :y:
Boa sorte.
Olá Dani, bom te ver, te conheci em menera, a um bom tempo atrás, antes da minha transfer... xD^^
mas sim sim, sem dúvida, quero contribuir >:], inclusive estou preparando um tuto sobre treinos, q é minha praia, gosto de ver os avanços de um char e o q isso traz de bom, rsrs, na verdade parei os testes pq resolvi upar um pouco, assim q voltar aos treinos vou finalizar e postar aqui.
Não é conhecido na sessão pq não ajuda. Tanto o Wind como o Storm eu sei que estão sempre aqui ajudando, se o wind o storm e o igor forem escolhidos essa parte do forum estará em ótimas mãos.
Eu acho ridículo quem fala que não foi escolhido pq não é popular, quem está aqui é sempre reconhecido.
oie, mocinho xD
bom te ver tb :)
contribua mesmo xD
quanto mais gente ajudando, melhor pra todos =D
------------------------------------------------------------
Eu andei refletindo sobre algumas sugestões e cheguei a seguinte conclusão:
Não só a votação definirá quem entrará, mas a participação no seção antes mesmo do processo de seleção.
Afinal, é mais justo uma pessoa que já estava empenhada em ingressar na equipe que alguém que ajuda agora para ganhar destaque =)
:)
Me candidatei sem muita pretensão, fui mais votado do que eu imaginei (pensamento positivo em?). Quando a votação começou a maioria já sabia os ganhadores (ou tinham uma noção). É por ai mesmo o Pally team ideal, espero que ninguém abandone um projeto tão interessante.
Demorará um pouco para contabilizar os votos e também para certificar mesmo quem ingressará.
O resultado deve sair até domingo, no máximo =)
Oi Dani tudo bem?
Bom tambem te conheci em menera a um bom tempo com meu Knight fui por um bom tempo da guild Iluminate.
Eu me candidatei mais por ter estado muito ausente nao acho que deveria ter feito.
Oque eu gostaria era da autorização de alguem da comunidade do tibiabr pra traduzir e trazer ao forum 2 materias do tibia-stats mesmo. Conforme eu li nas regras é necessaria uma autorização previa para fazer tal postagem além disso tambem estou preparando um tutorial direcionado para Pallys.
Enfim se puder me enviar uma pm com a resposta ou se quiser mais detalhes.
e o bubzor continua dando trabalho ae em menera? uhauhahu
obrigado pela atenção um abraço
Quero agradecer a todos vocês que votaram em mim, de coração. Acho que se votaram em mim é porque acham que sou apto a ter tal cargo na sessão, e agradeço mais uma vez.
Ganhando ou não, vou continuar ajudando na sessão como sempre, e vou colocar meus projetos em prática.
Que vençam os mais hábeis!
Eu não sou conhecido NESTA seção, mas isso não quer dizer que não sou conhecido no fórum muito menos que não ajudo paladinos desde sempre... Tenho diversos posts no tibiaspace seção de paladinos, que por sinal você tb postava vez ou outra (me lembro pela avatar sua que é a mesma), e na seção de Propostas já fui muito ativo traduzindo e postando algumas idéias lá.
Fora essa bobagem que você falou, fiquei muito feliz hoje com o reconhecimento da minha dedicação pelo tibiaspace. O 'Thoon Dillada' me procurou no tibia e elogiou meus posts do tibiaspace. Por mais simples que isso pareça, incentivos assim tem grande diferença na continuidade de um 'trabalho voluntário' para a comunidade, ao contrário de um comentário degradante desses que você fez.:P
De quelquer forma fica a dica, se vocês querem que a pessoa permaneça elogiem de vez em quando se o trabalho da pessoa estiver bom... ela vai se sentir motivada a continuar!