Aparentemente..... um Update descente........
gogogo
q toh curioso........
:y:
Versão Imprimível
Aparentemente..... um Update descente........
gogogo
q toh curioso........
:y:
Update com bastante conteudo. O que eu tenho medo é que exista aquele "troll" de sempre para avacalhar com 90% do server que está querendo completar uma quest ou outra coisa. É como se os trolls assumissem o controle do server. Mas tô muito ansioso para ver o que até então, me agrada.
acho q n!!!:(
tds pensarao isso qnd das montarias, mas acredito q assim como estas, os cavalos e as carrocas vao ser apenas para premios...tipo viajens de barco!!!:hmm:
mas de boa, parece q vai ser o melhor update dos ultimos tempos!!!:y:
queria testaaaaaarrrrr:aah:
Resuminho aí pra vocês:
insectoide parece o kabuterimon do digimon, white deer parece o patrono do harry, slugs parece as lesmas q o rony vomito, afflicted lembra os caras de fantasia no clipe do hurricane (30 seconds to mars), horse parece akeles do lego e feverish o assassin creed
e opa, vai poder andar de cavalo!
que tenso, você pode acessar portais, mudar de mundo, andar de barco, usar fogão à lenha, mas não podia andar de cavalo até agora
Ali nos personagens são outfits?
Grande bosta pra mim não tem nada a ver com tibia aqueles bunecos fantasiados parecendo Ku Klux Klan.Os cavalos é a única coisa que eu gostei.
esse update vai ser dos grandes, to ancioso...
Oia so montaria bonita akkkk'
pelo burro que eu tinha visto dias atraz até que vale a pena pegar essa "horse"
Lindo Lindo !
[userbar]120/CC0000/CC0000/0/Heavy%20Shinigami.png[/userbar]
"A Paciencia é uma Virtude, nunca desista de seus Objetivos"
amanhã será? pelo que entendi, sim
Estou achando formidável este update, quests bem rpgísitcas, cavalos, outfits bem interessantes, tudo que um RPG de verdade deve ter.
Fico alegre que a Cipsoft esteja voltando com o "cerne" do Tibia que é o RPG.