Postado originalmente por
Windrunner Ranger
Obrigado pelo apoio, eu vou me inscrever também, ontem a noite eu vi esse tópico porem estava no acessando o fórum pelo celular dai é complicado KK
Então vamos la...
Como todos sabem, eu participo do fórum a um tempo relativamente pouco, porem nesse período venho me dedicado a ajudar de tudo que é forma, a vocação dos paladin...
Não vou falar que eu sei tudo sobre paladin, isso seria uma grande mentira, eu acredito que nem mesmo o próprio Guido deve saber tudo sobre paladin, porem eu procuro sempre me atualizar dos assuntos, procuro sempre pesquisar cada vez mais, ou seja cada dia eu aumento meu conhecimento na área. Eu venho ajudado a responder diversas duvidas nos tópicos de tira duvidas, então eu acho que tenho conhecimento suficiente para ser membro da Pally Team...
Então Dani, te peço uma oportunidade para mostrar o que tudo que eu posso ajudar, tanto low levels quanto high level, embora meu char seja um low level eu tenho MUITO conhecimento na área, conheço diversos locais para paladin, sempre procuro estar vendo o tibiacast para trazer uma novidade, etc...
Obrigado por ter paciência de ler todo meu post, e mesmo que eu não entre para Pally Team, pode sempre contar comigo para ajudar aqui na área de Pally.
Bom esqueci de falar sobre meu tempo... Realmente tenho bastante tempo para ficar no fórum =D