Estou Chocado , Sem Palavras , Magnific .
http://img16.imageshack.us/img16/5070/trofeujoinha.png
Versão Imprimível
Estou Chocado , Sem Palavras , Magnific .
http://img16.imageshack.us/img16/5070/trofeujoinha.png
Girafales UAHUHAUHAUHAUHUHAUHA adorei. Muito bacana 8D só quero ver se isso vai sair mesmo, e uma dúvida: os sprites vão ser monstros do tibia ou pokémons na perspectiva?
(ps: edit, já li a resposta na página anterior AUHUHAHUA)
Única cosia que vi de erradinho foi que quando dominuiu a letra pra escrever o nome, continuou escrevendo em maiúscula. Não que isso seja grande coisa, é que eu sempre escrevia certinho também (e meus amigos tudo em caixa alta) aí fiquei reparando nesse detalhe em especial AUHUAHUHAHA
Mas ta tudo muito lindo e bacana, parabéns CJean! Quero ver isso sair *-*
Normalmente não sou de acompanhar fakes mas...essas concerteza vou acompanhar !!!
Vendo as imagens dos avatares...vi a do Panz ;-;, deu uma saudade agora...
De qualquer jeito boa sorte com as fakes.
Interessante, mesmo. Eu já tinha pensado em fazer uma aventura pokémon, mas no caso o protagonista seria eu, e seria em HQ mesmo. Mas desisti, sacumé.
Gostei bastante e espero logo os capítulos. Isso aí mano Gotta Catch'em e_e e são 151 viu, tem o mew.
Mas existem digimons com formato de merda, desde o início, e o primeiro digimon foi o mais foda. ;-;
Impossível, o Loro não sai por aí cruzando com qualquer androide faz-tudo, é homem de família...
Mentira, só é virjão mesmo.
@topic
Puts, cara, finalmente acharam um uso pros sprites de pokemon do catador.
Fake sua e sprites do cata, vai ser EPIC WIN essa pora(já é).
O Professor Girafales ali, nunca pensaria em alguém melhor.
As musiquinhas, me causaram nostalgia, dá até vontade de jogar de novo, aí acaba a música e a vontade passa.
PS: Sem o cata você não seria nada.
eu simplesmente AMO pokemons.
ficou muito linds.
aguardo a continuação *-*
Perai, perai... digimon sempre existiu monstro com formato de popô... mas estamos falando de pokemon o_o
Quando era pirralho, assistia muito 4 animes, Pokemon, Digimon, Yu-Gi-Oh e Dragon Ball...
Nostalgia naquela época *-*
Eu agradeço sinceramente por ter crescido e assistindo animes naquela época :megusta:
Se fosse nessa época... eu poderia estar perdido D8
Cye Ya!
Quero o EP02, já!
Só no aguardo!
AHUAHUAUHAUHAHU
Valeu, cara. AUHHUAHUAUHA
Então, também escrevia certinha, mas fonte que eu usei não tem minúsculas. :megusta:
Logo logo sai a continuação, Jack. Obrigado pela força!
Que bom que gostou. É sempre legal ler esse tipo de reconhecimento. 8D
Prometo honrar as calças e fazer uma continuação diga. :y:
AHUAHUAHUAH
Tri postando por aqui... Acho que a fake foi super efetiva. o/
Espero que continue acompanhando, rapaz.
Essas músicas são super fodas, cara. Impossível não lembrar do tempo de infância com elas. Anyway, ainda bem que gostou! o/
:okay:
Que bom que gostou!
E não se preocupe logo logo sai! :D
Faltou Beyblade aí cara. :rageguy:
Seu pedido demorá um pouco, já que preciso fazer o EP01. Afinal, esse foi o EP00. :fckhtat:
Mas pode deixar, farei sim. rs
Valeu pelos comentários gente, fico feliz que tenham gostado da fake =DD
O 1º capítulo ainda irá demorar um pouco, mas é só terem paciência que não irão se arrepender.