Só tenho uma coisa a dizer se continuar assim serei um dos top distance do tibia em pouco tempo. E finalmente vão parar de me acusar sem qualquer prova nunca usei bot nunca vou usar e nunca serei deletado porisso.
Versão Imprimível
Só tenho uma coisa a dizer se continuar assim serei um dos top distance do tibia em pouco tempo. E finalmente vão parar de me acusar sem qualquer prova nunca usei bot nunca vou usar e nunca serei deletado porisso.
Sim concordo, acho que os números não são falsos, porque creio que eles juntam esses 3 mil botters em 2 ~ 3 meses.
Uns me dizem "premmy n leva ban cara" e eu me pergunto: Será?
Outros me dizem "se vc n crackear o bot e pagar não leva ban" e eu me pergunto: Será?
Outros me dizem "esses números são falsos" e eu me pergunto: Será?
E também lvl 200+ não se arriscaria assim, eles devem ter seus "jeitinhos" né?
Agora tem uma coisa, muitas teorias sobre esse sistema e poucos fatos!
Alguns dizem que é farsa, outros dizem que protegem os Premium Accounts, e outros dizem que é tudo verdade sobre o sistema!
Vai saber... então não ouso afirmar nada sem provas.
<editado>
Finalmente a Cip fez alguma coisa, pensei que eles tinham desistido já. Tomara que não parem agora e fiquem mais 2 meses sem banir ninguém. :D
se você for prestar atenção, de 1 coisa boa que a cipsoft faz, ela erra algo 3x mais grave.
@topic
Bom, como já disseram, nunca dão nome aos bois, e sempre vejo os mesmos botters, botters que ficam 24hrs no mesmo lugar, e não acontece nada, principalmente em servidores optional pvp.
e se vc olhar direito vai ver que são no máximo 5 chars perto de uns 300 que postaram la ...
olha como o povo anda preocupado com os mass bans
http://i54.tinypic.com/hsm8a9.jpg
é sério, esses mass bans são uma idiotice, mass ban seria banir TODOS os botters, isso é um cala boca pra comunidade, e ainda tem gente que fica feliz com isso, eu acho isso ridículo.
Nao conheço e todos os q eu nao conheço mas queria q fossem deletados nao foram. =/
não, rls meus ficaram 24hrs runando, e runando pra uma war, agora eles tão rindo da cipsoft pelo msn, q não baniram os sorcerers deles, é triste né?
e como já disseram, e quem eu não conheço, que queria que fossem bans, nao foram.
Aaaaah mano, que nem outro cara aí disse: enquanto não der nome aos bois, esses mass-delete não tem credibilidade nenhuma, podem até incluir alguns high-lvls, mas certeza que 3180 desses chars são spammeadores de sites de gold-farming e moneymakers low-lvls...
OBS: Botters que eu reportei em honera: TODOS on-line nesse instante :n:
Aí o papagio disse...
Na boa, não sei porque a Cip inventa isso.
Pra se fingir eficiente talvez?
Eu gsto e apoio a Cipm assim como muitos outros jogadores. Mas essa de mass ban e agora "mass delete" haha, é pra rir mesmo.
Todos... sim, todos os botters que eu sou obrigado a conviver ainda estão lá.
Entrei no jogo só pra ver isso.
Entrei em todos os servers que possuo conta e andei pelos mais variados lugares até então e está tudo igual.
Level 45~ nas tarantulas. Lv 150~200 nos nightmares.
Grande merda mesmo. (y)