-
CACETE... :bompost:
Percebe-se que os alemães pensam de um jeito bem diferente de nós (afinal eles têm uma cultura diferente), o que sempre vai gerar um pouco de insatisfação por aqui durante os updates :hum:.
Eu realmente não esperava por nada parecido, achei que o summer update ia tomar um outro rumo, eles conseguiram me surpreender em todos os updates até hoje.
Achei as novidades bem legais, mas ao invés de só ficar acrescentando coisas novas (criaturas, itens, quests etc) eu me preocuparia em reformar as antigas também. Depois que eu conheci Zao, todas as outras cidades free accounts e principalmente aquele pântano de Venore me pareceram ridículos, bem toscos. :fckthat:
-
mounts deram um charme ao jogo e movimentaram a economia de diversos mundos do tibia ^^
-
caramba, ta bem massa esse update
da mta vontade de ficar jogando e jogando sem parar vendo teasers :{{ aeuhaehae
-
Update muito legal, mais eu me decepcionei com o crystal wolf, achei que seria do mesmo tamanho de um war wolf sou que de crystal, :/ mais de resto estou ansioso :D
-
Sinceramente odiei o sprite desse lobo, dava pra fazer coisa muito melhor.
Mas enfim, tomara que seja bom.
-
Crystal Wolf do tamanho da Black Sheep. =(
Mas ta surpreendendo muito esse update, só falta anunciar que a gente vai poder sentar nas cadeiras. Aí acaba com o power game, vamos montar umas mesinhas na calçada do dp, ficar bebendo cerveja e conversando só(Y)
-
Estava eu jogando Ninja Gaiden II parei para fumar um cigarro e dar uma olhadinha no Tibiabr.
Larguei meus vídeo-games e vou jogar Tibia.
Fiquei com água na boca haha
-
Nossa, muito bom, não vejo a hora desse upd. :D
eu quero a montaria do lobo *------------------------------*
-
"Detalhe, segundo a Mirade: Haverão mais de 30 novos monstros incluindo alguns novos bosses e monstros de quest. Ainda, haverão 10 novas montarias no total.":yupi:
nossa velho mto boas essas atualizaçao
ancioso;)
-
Estou chateado que o crystal wolf não seja a recompensa da explorer... mas estou ansioso pelo "war horse"(?!) :D
De qualquer forma vou adorar explorar qualquer um desses locais... e o stream boat pra thais vai ser otimoooo!:timido: