Queria exportar meu automap do C++ pro flash, mas da erro no client.
Também queria que o flash fosse um programa a parte, não no navegador.
Queria a função Import Options, já que so a que funciona é a Export!
valeu :aah:
Versão Imprimível
Queria exportar meu automap do C++ pro flash, mas da erro no client.
Também queria que o flash fosse um programa a parte, não no navegador.
Queria a função Import Options, já que so a que funciona é a Export!
valeu :aah:
ai dei ponto heim! essa é uma atitude que pode finalmente melhorar a interação dos jogadores com a cip.
Seria interessante tambem, uma area, que não fosse a dos equipamentos, em que fosse mostrada a capacidade restante, assim, sobraria um slot a mais , não nescessitando da area de equipamentos aberta só por causa da capacidade.
Hotkeys integrados ao char/account.
tive problema na quando fui atualizar o flash e perdi todas hotkeys que tinha me ferrado todo para arrumar, desanima
Tenho algumas:
Criar uma versão do Flashy para telas que não sejam widescreen;
Deixar a janela do trade com as mesmas funções do trade do stand alone;
Não abrir todos os slots do container, abrir a janela só até a linha de slots que tiver items;
Aliás, o flashy funcionou direitim aki.
Tenho uma pergunta: porque o teclado numérico do lado não funciona?
-----------------------------
Translation:
I have some ideas:
Create a non-widescreen version of Flashy;
Flashy´s trade window with the same functions of the stand alone trade window;
Don´t open all the slots of the container, open only to the line of slots that have items.
You´ve done a good job with the flashy, Cip. On my PC, I had no bugs.
That´s all folks!
---------- If you can read this, thank an english teacher.
Eu Tenho 2 Propostas...
1º Após observar a movimentação após a chegadas dos Mounts e eu acho q seria Muito mais útil o desenvolvimento de uma opção de Montar automaticamente após sair de uma Protection Zone e não ter mais que usar o Atalho ou até mesmo configurar Manualmente...
2º Minha segunda Opinião é que a CipSoft disponibilize a alteração de cor da pele dos Personagens... assim como alteramos a cor da Roupa... podemos alterar a cor da pele.
Daniel -- Denny
barra de skils somente! :P
Eu acho q deveria ser um cliente em flash baixado como outros jogos q ja joguei em flash... e sinceramente q o cliente normal coexista pq se nao mts vao parar de jogar inclusive eu.... sinceramente eu achava q o cliente em flash seria otimo, mais qnd veio o ts eu achei um caos ! a unica coisa boa sao as opçoes de htkys o resto é lixo ! tibia virando wow...
Edit : e deveria add a opçao para conversar com digitando enter para abrir o chat e o enter denovo para enviar a msg
Uma boa proposta seria REVISAR ele completamente. E também diminuir o delay do client ( se possível )