Tutorial perfeito cara , sempre tive muitas duvidas em reportar , agora tudo exclarecido :D
Versão Imprimível
Tutorial perfeito cara , sempre tive muitas duvidas em reportar , agora tudo exclarecido :D
otimo tuto, imagino o trabalho q deve ter dado
e agora vou colocar no f12 esse trecho tbm
era o q precisava pra reportar direito uns botters q acho td dia em td cantoCitação:
The player has been hunting in <coloque o nome do lugar> for hours, he doesn't answer my messages and keeps doing the same stuff over and over. He doesn't remove items from over the corpses neither walks over fields.
Ótimo tutorial , bom eu ja sabia boa parte do que se trata ai mas para players mais novos é uma salvação
Parabéns ao Tibiabr por mais um tópico util a sociedade tibiana ;D
eu sempre denuncio quem está fazendo algo fora das regras, mais vc não saber se ele foi punido ou não eh muito frustrante
otimo jeito de mostar aos newbies como reportar assim, mais e mais gente ira reportar e fazem com q os report q definitivamente tem algum "insulto" no jogo, q sao aqueles contra os bots, ficam no meiu de cerca de 100 reports inuteis...
parabéns, ótimo tutorial, eu ja reportei uns 12 botter... tenho muita raiva disso. Por outro lado o dia que acabarem com os botters tibia nao vai passar de 20000 online...Mas é melhor qualidade do que quantidade:D
Um ótimo tutorial, vai ajudar muito as pessoas.
Nossa, ajudou muito, eu sempre reportei bots mas nunca conseguia descrever certo um, esse modelo vai em ajudar muito. :y:
Acho bem importante um tutorial desse, outro dia o meu primo me falou que reportou um cara por bot, depois ele foi me mostrar a account dele no site oficial e ele tinha reportado o character name.
Acho desnecessário report por ofensa, acho que as pessoas deveriam dar valor ao "ignored".
Porque os "boca suja que não levam desaforo (ex: eu) tem q morder a lingua (ou os dedos) várias vezes na hora do estresse.. auhauhauha
Sobre o resto estou de acordo, e o tuto está impecavel, valeu a pena o empenho, está ajudando muita gente pelo que parece.