Na minha opinião NADA substitui o velho e antigo treino me refiro a não ser nos trainers, digo, dummies.
Os dummy boys de plantão deixam no bot ai, depois vêm se vangloriar de ter skills fodas, tsc tsc... é triste ;*
Versão Imprimível
Na minha opinião NADA substitui o velho e antigo treino me refiro a não ser nos trainers, digo, dummies.
Os dummy boys de plantão deixam no bot ai, depois vêm se vangloriar de ter skills fodas, tsc tsc... é triste ;*
vc tirou a ss logo depois do ss
ou ai eh vazio assim msm??
fiquei curioso agora...
Acho que esse lance de Dummy foi uma das piores coisas que aconteceu no Tibia, ganhar skill assim... é triste.
Ao menos deviam fazer algum pra mage também, embora eu use o truque da snake pra treinar o meu, isso quando não runo né haushausa =d
mas se for area no pvp , nao tem como hitar o bixo :s
-
pelo menos tem como vc sumonar as mad sheeps e ninguem matar , a nao ser os hunteds..
keltera ta assim também , mas sempre fica uns 3 nos treiner..
esses dias tava no cast de um cara de julera , e tava uma zona , uns 20 nego treinando com 2 mad sheeps cada 1 , dava nem pra andar.
-
agora está ruim , não da pra sumonar 2 mad sheeps ao mesmo tempo,
presisa pedir para alguém sumonar ou esperar 12 hrs pra sumonar outra,
patifaria , era pra poder sumonar 2 por dia , seguidas ou nao.
Dummys é para os fracassados como o kakaroto. Ficam pegando poder de mais de 8 mil sem esforço, noobs.
E quem não concorda que treinar com monk/gozzler summon é BEM MELHOR?
Engraçado que uma grande parte aqui do forum não sabe oque é ironia AHSUSAHUASHU,teve gente que achou que ele estava falando sério que estava lotado.
Por isso frequento off-topic ¬¬ só tem gente sagaz
Darles boy doido... Biscoito ake ;p
furora só tem bot man :facepalm:
por isso vazei dai
boa sorte
Grande coisa, agora quem tem um --- bom sempre terá skills bons.
Comic.
pow ta lotadassu isso em manolow!!! ta = sardinha em lata :)
eu treino skill vendo series e animes, terminei bleach, comecei a assistir smallville :) segunda temporada :D