ueh pq como todos aki do forum temos o direito de colocar alguma coisa na assinatura...
se vc nao gosta disso qm coloca deve gosta nao ?
e tb cara, faze topico pra pergunta isso... ¬¬
Versão Imprimível
ueh pq como todos aki do forum temos o direito de colocar alguma coisa na assinatura...
se vc nao gosta disso qm coloca deve gosta nao ?
e tb cara, faze topico pra pergunta isso... ¬¬
Dexa a mossada fazer o que quiserem com assinatura.
po eu conheço um amigo q estuda ae no cap... ( CAP UFRJ) o nome dele é bernardo.... vc conhec alguem com esse nome ae?Citação:
Postado originalmente por Cidao do cap
LOl, ele deve ter e inveja, lol, metem isso para saberem onde e seu mundo, qual seu lvl, qual seu nivel de sabedoria....
to dizendo isso pa q, qualquer um sabe isso, lol....
eh.. essas doente q poe os ekps no avatar q nunca viram na vida da raiva kra e ficam se achando os bom -.-
cadam coloca o q quiser
eu ja vi cada assinnatura
uma vez eu vi uma em q tava a foto do cara cagando
sinceramente cada um coloca oq quizer na ass na hora q quizer, c vc naun gosta guarde sua opinião pra vc ao invés de fikar criando tópicos como esse ,se vc ta com inveja d alguém ...posso fazer nada, na minha opina vc naun coloca pq vc é pk e red skull(vc mesmo admitiu no antigo forum) naun costuma andar de good ekips :dry: enton soh digo uma coisa... pq vc naun volta pra hiberna ou solera pra pkillar low levels!?!? :closedeye
Se vc me acha noob soh digo uma coisa!..duel plix...diz o server aew a hora q vc quizer ...c vc quizer levar algums amigos..faz fila pelo menos fmz? .. :712:
sem mais...
~Cee ya~
~(;Binow~
Citação:
Postado originalmente por BalBinoW =]~
Falou tudo~
mtas pessoas poe pq sentem orgulho do seu priprio char, e honram ele
se vc n sente orgulho do seu char, entao n poe nada, fica de boca fechada, e nao reclama
Citação:
Postado originalmente por BalBinoW =]~
Demoro escolhe : elysia ou mythera?
Meu nome em mythera eh Dantock em elysia eh affex
se vc for mais forte q eu em mythera vo levar o tauros noo
se vc for mais forte q eu em elysia vo levar o Divrael