me assustei até, porque né, o cara mais corajoso do tibia ?!? :pokerface:
Versão Imprimível
me assustei até, porque né, o cara mais corajoso do tibia ?!? :pokerface:
É maker ué, esperavam o que?
Ah, sei não ein, acho que ele podia ter matado mesmo com esses skill (e ml>.>),
sera que ele já ouviu falar em axe ring? Levar mais mp? :facepalm:
Ri mais do:"vai dar party na tabaca da sua mãe"
eu também tava no cast;
esse maluco tinha skill 75 lvl 20,
ai so botio e fiko assim.
alias , essa grana da dragon claw nem ia fazer falta , ele tem 50 chars q tao no bot la agora;
e tbm ele ja morreu no main (tosh'hess) sem bless e caiu 3 soft
HEHOIEHAIOEAHIO
Cara que ridiculo, realmente me sinti humilhado por ele.
Infelizmente é a realidade dos knights de hoje em dia, tu entra em algum cast de level 50 EK, e o skill é 60~70. Graças adeus que essa não é minha realidade, um KNIGHT deve ser um KNIGHT.
Eu não treino meu EK tanto que está 70/70 level 50 mas eu não uso ele como main não vou solar nada então não me preocupo.
cara, nem sempre é assim.
eu matei no meu ek o demodras no lvl 100, com skills 79/78
eu levei ate menos pot se pa.
pra quem tem skills baixo tipo o meu, o jeito é fica dando exori gran/exori etc.
mais é de boa
Skills?? :fckthat:
brinks, mais eu tenho preguiça mesmo entaum de boa >:]
detalhe no carinha falando na primeira screen
"va da party na tabaca da tua mae/fdp"
:lolguy::lolguy:raxei:lolguy::lolguy:
ps>mes passado eu achei um demondras + nao conssegui matar solo(eu tava free acc, skills 90/90), o bixo curava muito, sem exori/exori gran é impossivel solar esse bixo.Tive ke chamar meu amigo RP lv 120 para ajudar, eu blokei facin ate, vendemos a claw por 350k, fico 175k para cada.
Agora par air de task fica + facil pq a pessoa tem ke estar premmy(exori/exori gran) e o lugar nao tem dragon lord, so precisava de skills pru cara matar o bixo...hoje em dia a galera so penssa em level, RPG e skills quase ninguem liga +
Opa, boa.Acho que passei 70% de todo o meu tempo no tibia treinando, e nunca passei de 70...