Postado originalmente por
Zyt
Nome do Personagem: Zyt
Level: (Obrigatório) 57
Magic Level: (Obrigatório) 45
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): (Obrigatório) OPEN PVP
Equipamentos: (Obrigatório) Hat of the mad/focus cape/blue legs/demon shield/ boh
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): (Obrigatório) 100 strong pot, 50k no banco
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): (Obrigatório) Premium
Tempo disponível para jogar: (Obrigatório) Bastante
Dúvida sobre a vocação:
Dúvida sobre o que caçar: Minha premmy acaba em 3 dias, eu consegui alcançar meus objetivos para essa premium que foi, em um mes, level 45, que passei feio, e wizzard outfit. eu tinha muito dinheiro, mas fui gastante , gastando e agora to com só 50k
Eu tava pensando primeiramente em pegar a soft do meu colega e runar SD quando eu ficar free, porque não to afim de por premium agora, quero upar ML um pouco.. Dai as SD's eu vendo e consigo um dinheirinho..
Eu andei upando muito, tipo 10 levels, só em hunt de grupo tipo, hell camp e etc, com meus amigos.. mas sempre eu saia no waste obviamente. Quando eu renovar a Premium queria saber onde posso upar, fazer task de Mutated Rat é bom? não sou expert em tasks, fiz só uma vez tarantula e a mino, só isso mesmo..
Onde posso upar quando eu voltar com a premium, dragon é uma boa? menos de yala que eu odeio lá.. Necros eu upei bastante, mas a cave é sempre cheia, e é fechada pela Guild dominante.. obg (:
Quero ser avaliado: SIM/NÃO SIM