ae eu gostaria de saber se eu treinar com monk no skill 61 é ruim porque ficaria mais facil pra mim.é pior é antes do 85?obrigado ;D
Versão Imprimível
ae eu gostaria de saber se eu treinar com monk no skill 61 é ruim porque ficaria mais facil pra mim.é pior é antes do 85?obrigado ;D
Não é aconselhável, pois você talvez não hitar dentro do tempo correto. Além disso, se você tem skill 61 apenas, provavelmente é level baixo, logo levará muito dano do Monk, tendo que provavelmente usar Mana Potions para ajudar.
Nesses skills eu aconselharia treino com Rotworms ou no máximo Slimes.
O tutorial está excelente e muito bem detalhado, só acho que poderia ter mais informações sobre como chegar nesses lugares, e ao invés de você ir pegando tutoriais, você mesmo criar, claro que não é necessário, mas ficaria lindo isso aí.
Se for com Monk sumonado não tem problema. Só fique atento aos tempos de hit. Talvez você possa treinar com sua própria arma de hunt em Balanced ou talvez em Full Defense, aí vai de você ver os hits e ir acertando o modo de ataque e o tipo de arma. Não se esqueça de lurar duas criaturas fracas (snake, wolf, bug) para ficarem hitando em você, para você treinar Shielding também.
Gostei do tuto, bem atualizado.
Ótimo tutorial. Poderia sugerir umas dicas de locais para treinar com summon monks, mas isso iria contribuir para ir noob pk's no local!
Achei o tutorial bem feito, porém falta dummies e mais algumas coisinhas.. Feito isso merece fixo.