Kill Kill Kill :n:
Botter baum é botter morto :P
Versão Imprimível
Kill Kill Kill :n:
Botter baum é botter morto :P
Aí tem aquela piada do papagaio também...
Tpc.: É uma tristeza.
Matar bots low level é bem simples. O problema maior fica em matar os level 200+ que ficam em nightmares por exemplo.
Não tem o que fazer.
Esses dias matei um nas serpent spawns por pura sorte.
Botss tao desimando realmente , pode ser com seu main, com um lvl 100, com um lvl 70, com um 50, com um lvl 30, com um lvl 15 ou em rook, no meu mundo tem bots em todo lugar .
Agora eu penso..deve-mos nos conformar ou aderir?:yousir:
Manos o que voes querem?Eu admito eu uso bot e sabem porque? n e por ter preguiça ou isso. tibia simplesmente ficou podre de um dia para o outro tibia do 7.8 para 8.5 foi o melhor de todos. digam o que quiserem eu sou botter,sim mas n atrapalho os outros que estao a caçar e prometo basta eu chegar a nivel 45 e poder fazer sds que vou matar esses botters nubs eu sei que sou botter mas n suporte que alguns botters estragem o jogo e quando os matamos vamos ver e sao high levels detesto isso mas n kero saber se fiko hunted meu mundo vai ter uma limpeza geral :):)
eu uso bot sim mas n e por n gostar de tibia e kerer tudo facil n e isso nao. eu so acho ke tibia do 7.8 ao 8.4 foi excelente a partir do 8.6 ke merda mesmo perdi paciencia pra caçar bixo fraço à mao como rots e trolls (dantes era capaz de caçar rots dia todo a mao agr caço 20 min frto-me) mas acho piada e os high levels usarem bot eu sou uso ate lvl 33~depois tudo a mao e quando chegar lvl 45 e puder fazer sd's vou matar mt bot no meu outro mundo :)
Eu apoio essa iniciativa, poderia se expandir para todos os mundos:y:
pois é. ja que a cipsoft nao faz merda nenhuma contra eles, resta aos jogadores fazerem. :)
Eu ainda sonho com o dia em que a Cip vai encontrar um meio eficiênte de banir todos os bots :/
Impressionante como hj as coisas estão, a turma liga cast pra vender script de ******. Na minha concepção pq a cip nao faz parceria com o cast para banir esses tipos de usuario?
Ou será que a cip tem medo de perder a "maioria" dos seus clientes...
Sinceramente, é uma perca de tempo ir atras desses botters, pq meio pra fazer isso a cip tem, agora se ela mesma nao faz... fica complicado.
Se examinar por um lado, mundo pvp é bom nesses momentos onde se pode matar botters escrotos. Agr, Non pvp é trollado nessas hrs... :(