Xadrez eu jogo direto, mas o meu preferido é o de empurrar, em Venore kkkk
Versão Imprimível
Xadrez eu jogo direto, mas o meu preferido é o de empurrar, em Venore kkkk
o foda é jogar em pvp tu fica jogando xadres ali, vem pk e te da um cheque mate ;D
Acho dificil alguém jogar isso no tibia hoje, a maioria só pensa em upar e upar. Se quisessem jogar damas ou xadrez, iriam procurar um jogo específico disso.
:cerealguy:
Não dá para jogar em mundo non pvp, e ainda tem muita gente de pouca idade que nem faz ideia de como mover as peças....
Uma vez eu tava em um jogo muito bom em thais derrepente chega um noob querendo um par de cavalos para fazer a paradox, ainda esperou uns 2 minutos, perdeu a paciência e levou os cavalos :yuno:
Fiquei muito p%t0 :rageguy:
Eu fico muito no campo de futebol de Yalahar, hj msm desafiei um amigo, já os jogos de tabuleiro eu não jogo no Tibia.
Long, long time ago...
Eu já joguei com amigo meu, há muito tempo atrás, meados de 2006~2007
Jogávamos direto, e como não tinha peças, pois alguém sempre vinha e roubava e tudo mais, pegamos as peças guardamo-as para que pudéssemos jogar.
Cada um tinha dois kits de peças, brancas e pretas :)
Até hoje tenho em Carlin, minhas backpacks com peças de Xadrez.
Já joguei, aliás, marcava com os amigos para jogar todo domingo a noite... Era o começo de uma longa e cansativa semana de hunts...
Interessante a matéria, realmente isso é quase que esquecido por todos jogadores tibianos...
É verdade, mas com esse tempo tão corrido, ficar jogando xadrez fica meio "chato" do que realmente seria jogar o Tibia :coolface:
Eu jogo sempre com os amigos. Uma vez até tentamos organizar campeonato de futebol, mas aparecem os lamers e arruinam tudo.
Compra uma bola de futebol em Thais e tenta leva-la até o depot pra ver os lamers jogando-a no lixo.