Acho que no máximo poderia fazer LMM ! Pally pode fazer HMM mas compensa mais fazer bolt se for premmy. Mas kina não tem vocação pra fazer magias e runas :PCitação:
Postado originalmente por Knight of Arcania
Versão Imprimível
Acho que no máximo poderia fazer LMM ! Pally pode fazer HMM mas compensa mais fazer bolt se for premmy. Mas kina não tem vocação pra fazer magias e runas :PCitação:
Postado originalmente por Knight of Arcania
na verdade nm eh apelção naum, soh eh meio sem sentido... eu axo q se isso acontecece, ele teria q ter um limite d fazeh HMMs por dia, pois ele nm foi feito para esse tipo d coisa, por exemplo, pod fazeh 3 hmms por dia. caso a situação fike preta ele po dusahos HMMs pra se livrah dela, mas nada q permita um kina se sustentah d runas ow fazeh suas proprias runas pra caçah.
:P
foi como vc mesmo falo, um kina em uma hunt ganha bastante grana!
o kina tem que compra hmm porque ele e a vocaçao que comsegue dinheiro mais facil!
Sobre os nomes, eu acho que não dá pra comparar.
Mas se fosse comparar com D&D, o knight seria o paladin e o paladin seria o ranger. Só que pelo D&D as duas classes tem o mesmo potencial mágico.
Mas como em tibia o knight ganha mais hp e capacidade do que o paladin, nada mais certo que tenha magias melhores o paladin.
Em relação a criação de runas eu não vejo nada de mais que um guerreiro que solte magias, se desenvolver até o ponto de criá-las.
Acho um boa ideia, e que talvez posso ser implementada.
Alguém já postou essa ideia no forum oficial?
Um knight pode tirar muito mais do q 40 da dano com uma Hmm =o
e tb pode chegar a tirar mais do q 200 da dano em um exori
Eu achei a ideia muito boa =D
eu sempre fico dando utevo lux quando estou treinando, fazendo hmm ia ser otimo d+ \o/
Siga em paz amikow ^^v
Ta vendo ... os cara so kerem se favorece ... mas da o ku q eh bom ninguem ker neh ¬¬ ... knight fznd runa ... flw's
aff
mages noobs do forum
knight tem simplesmente mt poka magia
sendo q a melhor magia deles sao exori
q engoli sua mana :mad:
poderia nao fazer hmm mais sim ter outras magias mais uteis
pow
os druids reclamam tanto de nao ter magia
e nois kinas nao podemos?
:mad:
realmente voce entendeu o que eu quis dizer, os cavaleiros do Tibia só pensam em força de melee.... eles são tão burros assim a ponto de não poder usar magias???? :PCitação:
Postado originalmente por Tairzinho
porque não sei se voce ja percebeu, Berseker é um Giro de 360º que o Guerreiro da, ja um mago quem não tem um "preparo fisico" muito bom se desse um giro desses iam ficar com tontura :P.Citação:
Postado originalmente por WindScar
Citação:
Postado originalmente por Të§Ðë¥
Lógico que pode tirar, EO e Bubble devem tirar muito na HMM e Exori, mas eu citei ali um knight level 100 e em PVP =).
HMM eu acho demais, mas LMM vai bem, ml baixo
Apoiado, pq um cavaleiro nao pode fazer runas? E pra esses q tão falando q põe ataque melle pra magos, poe exori pra pallys e etc... se kina não fizer runas, eu vou la e compro. Vou ter elas no bolso sem gastar nenhum pingo de mana.
.:Stryder:.