-
Foi um knight, que eu nem lembro mais o nome nem o mundo, só lembro que fui na loja, comprei uma morning star e fui tentar jogar e morri, dei retired.
Daí outro dia pensei em jogar, fiz um druid, que peguei lvl 27, e tinha sorcerer no nome. XD
Daí depois fiz um knight, e curti demais a vocação. *-*
-
Primeiro foi um knight(Xantera).
Dai eu via Druids(Spider Makim Pythera) vendendo UHs e achei que ficaria muito rico.
Druids na epoca arrumavam facilmente protect também.
(Nessa epoca Druids Low level, caçavam de Sword, e UH não vendia na loja).
Depois voltei a jogar com um knight(spider dido Pythera)[Created: Sep 12 2004, 05:46:15 CEST], cheguei a ter lv 50, equips medianos e skills 85.
Dai fui hacked.
Criei Sorcerer(Vortch FleyterTrimera), peguei lv 60, participei das minhas primeiras Wars, mais eu era muito noob e morria muito, também porque já geral usava bot e eu não.
Desisti de trimera e fui pra Ocera.
Criei knight, peguei lv 110, e parei de jogar por diversos motivos, nessa epoca rolava war em Ocera mais não tinha muito P.A contra neutros.
Dai criei meu sorcerer Explo Dido, a 2 anos, e jogo nele até hoje.
Já tive pallys level baixo, mais nunca consegui evoluir na vocação.
7 anos de tibia!
-
Primeira vocação
Bom primeiramente criei um Druid e dps um kina, mas preferi druid e to até hj:D
-
Sorcerer, Lunara, 10/2003 :P
Meu segundo também foi sorcerer
O terceiro knight
E o quarto paladin
-
Bem o meu primeiro char foi um sorcerer mais n gostei,tentei outras classes e n consegui dai vi que o knight era mais apropriado para free e analisei tudo por que o druid e sorce sem premium n consegue nada,pally e muita dor de cabeça pra spears etc,e knight so tem que se preocupar com skill e pra mim n fas diferenssa,nao jogo pvp.
:D
Aconcelho aos free jogarem com knight
-
como a maioria foi kina,pq meu irmao que ja jogava tibia tinha um kina ai criou um pra mim e gostei.e hj to com meu outro kina.
-
Sorcerer desde minha primeira impressão no tibia fiquei jogando por 5 dias e parei e depois de 5 dias voltei em astera como sorcerer!
-
Paladin foi a minha primeira vocação, tendo eu passado por knight e sorc, voltei para paladin xD
Im an Eternal Archer!
-
knight, depois tentei sorc e druid, mas até hoje estou viciado em knights, rs, tenho dois.
#Lone h2o.
-
kkkk
eu lembro q eu e meu primo tinhamos um KNIGHT (não sabiamos q era contra as regras)
ele parou lvl 25 com skill e set ruim,
ai cada um criou seus chares
ele fez um druida e eu um pally, o druida dele parou lvl 38, meu pally 46
aiii dps a gente voltou pro kina, cada um no dele
hoje eu sou lvl 36 skills 67/67 e ele lvl 50 com skills 65/61