Não, o tempo para upar shield é igual para knight e paladin ;x
Versão Imprimível
que ridiculo, um paladin com o top shield...
esse é o tibia de hoje! :/
eu nao entendo pq o pessoal fala ridiculo e talz...mano,faiz melhor...
o cara foi persistente e tah lah,enquanto tem quem critica,num tah nem no top 300 de seu respectivo mundo!
Enfim...parabens pro cara,ele merece!
Bem,
Certamente que os paladinos não deveriam usar shield? Não vejo bem assim.
A vocação paladina, desde que me conheço, remeteu-se, no tibia, aos arqueiros. Engraçado, pois em várias mitologias, não é isso que um paladino é.
Quais as funções do paladino no tibia? Ao que se refere as vocações arqueiro e lanceiro, nos primordios do Tibia. Entretanto, desde que foi implementado o elemento "holy (sagrado)" o paladino passou a ser mais adaptado ao que realmente é: Uma vocação que segue as normas do divino, um Guerreiro afim de lutar pela bondade, de velores incorrompíveis.
Nós podemos nos dar exemplos de paladinos personagens da lenda céltica de rei Arthur. Não vemos exatamente um arqueiro, ou lanceiro, mas sim um guerreiro com várias habilidades, sendo multifatorial todas as suas táticas de ataque/defesa.
Desse modo, um paladino deve ter as habilidades de defesa tanto quanto um Knight, caso contrário, o Tibia deverá mudar o nome da vocação para "archer", "lancer", ou "ninja ¬¬".
eh uma grande marca realmente, porem n entendo pq tanto nego chorando, parece inveja do cara e n de pally...
pq ja q todo mundo dis q o "paladino" q n eh archer na vdd, eh o unico archer de todos os jogos q blockam q nen kina, agr pensa cmg, ql jogo pally eh tocado ? jogos 3d q a tela vai longe se vc desaproximar vc atk la dos kintos e ainda pode paralizar o bixo( stun ) ou jogar ele pra tras... e agr? como q eh? tibia eh u unico jogo q pally (guerreiro/knight de lança, digo lança pelo fato dos kinas em outros jogos usarem lança e atkam a uns 2 3 sqm...) eh literalmente encostado pois n fazem nada sem ser atkar e curar, entao alguem me responde pq n podem ter shield diferente dos outros jogos? ja q eles n fazem nd de igual nos outros jogos... axam pally robado com um dano igual da skill do kina qse fora a espada? eh pq n viram nos outros jogos "archers" atkar mt mais rapido e serem versatil em stuns/disable... a e ainda lembrando, pally eh a vocação com aoe mais fraco mesmo q use runa a runa n eh igual de mage e nen xega a ser igual skill de kina, so q nos outros jogos os "archers" geralmente tem no minimo uma skill q solta 50k de flexa em volta da criatura e "sao robadas"...
CAI NA REAL, TIBIA EH DIFERENTE DE TODOS OS OUTROS JOGOS, AGR COM ESSA CHORADEIRA TIBIA TA PERDENDO O Q EH, VCS SEMPRE RECLAMA DA CIP A CADA UPDATE PQ TIBIA TA PERDENDO A ESSENCIA E BLA BLA BLA, MAS QM PEDE ISSO? VCS QREM ELE UM JOGO IGUAL AOS OUTROS CARA... ELE EH DIFERENTE.. nunca foi igual.. e se for igual vai perder todos os players, pq ? simples, qm eh burro de jogar um jogo q nen um outro so q com um grafico porco perto dos outros? ngm acredito eu, pq creio q qse ngm tem pc q n rode um jogo um poco mais decente...
O pessoal fica dizendo q e ridículo paladino ser top shield,mais cara para ele chegar a essa meta não foi fácil não acho q pocas pessoas tem a passiençia q ele tem para treinar.
Gzzz gogo top ml:eek:
Lol me asustei até um cara pally , Fishing 102 , Top shielding , lvl 190 e ml 25 lol , (num sei se é bot mais talvez...) quem meche com ele kkk se ferro =p
Parabéns para ele por ter conseguido mais esse título para os brasileiros, mas mesmo assim acho que a defesa dos paladinos não deveria subir da mesma maneira que os knights. :dry:
espero que a cip veja essa vergonha com olhos ruins e aumente a velocidade dos skills dos kinas, já num basta o cara bater de longe e bater mais, agora tem que defender mais também?