Apesar de estar faltando algumas imagens, vou adicioná-lo ao [THREADTIBIABR="403320"]Guia[/THREADTIBIABR], mas peço que coloque imagens e reveja a fomatação. :y:
- Geek~
Versão Imprimível
Apesar de estar faltando algumas imagens, vou adicioná-lo ao [THREADTIBIABR="403320"]Guia[/THREADTIBIABR], mas peço que coloque imagens e reveja a fomatação. :y:
- Geek~
Ótimo tópico, ajudará muitas pessoas.Acho hellheim muito chato, para chegar la tem que fazer umas missões chatas, que para low level seria perca de tempo.
Meu sonho é: http://images.tibiabr.com/Imgs/Conte...e_devileye.gif+http://images.tibiabr.com/Imgs/Conte...fernalbolt.gif
Muito boas as dicas!
Não mudaria quase nada.
Atualização no tópico, adicionado informações sobre Lizards - Muggly Plains, pesso desculpas ao GrYllo por utilizar o video dele sem permissão, qualquer coisa pode me mandar Mensagem Privada que eu retiro do video... Em breve vou fazer um video mais detalhado e vou editar.
Espero que esse tópico seja util :)
@[USER="Storm ofbalera"]Storm ofbalera[/USER] Por favor, ao citar as palavras "quase nada" especifique o que você mudaria, para melhor o tópico, todas as opniões seram bem vindas.
Fico bem legal o topico.
Bom, vou deixar minha sugestão aqui.
Pq vc nao fala um pouco sobre as flechas elementais? No proprio forum aqui vi iniciar uma discussao sobre o uso.
Nao que eu saiba efetivamente, mas se vc tiver paciencia, poderia dar uma olhada nisso tbm.
Abraco
Tente colocar elemental arrows e oque caçar com elas, eu sei que do lvl 65 em diante é bom de caçar water com bow+Flash arrow e melhor ainda pra task...
Um dia ainda testaria earth elemental com flaming arrows :D
Edit'
Foi mal nem tinha visto que já citarão isso ;x
Fico honrado que o meu Tutorial serviu para o pessoal. Essa foi a minha intenção.
Realmente, até hoje em dia está servindo muito bem. Foi dessa maneira que eu upei meu Paladino até o Level 153.
Ótimo tópico de tira dúvidas. Muito bem explicado, e bem legível.
Parabéns novamente.
Sim, sim essas coisas eu vou adicionar, so que eu to procurando algum lugar que fale bem sobre isso, e eu tenho que resumir em poucas palavras o assunto xD
Que isso :) Teu tutorial é foi realmente MUITO util alem de me ajudar a a montar aqui o guia, me ajudou muito no meu char pessoa Hehe por isso te agradeço muito :y:
Até mais =D
Quem tiver mais sugestões por favor post