vai te nego reportano 24h pra faze span .-.
Versão Imprimível
vai te nego reportano 24h pra faze span .-.
O que vocês tem que sacar é que eles utilizam os reports de botters de maneira diferente do report de mensagens/nomes/etc. Não existe (pelo menos, ainda) nos dias atuais, um departamento de rule enforcement dentro do jogo (os GMs-funcionários).
Toda denúncia de botter será usada pra melhorar a ferramenta automática. Basicamente, quanto mais reports válidos eles receberem, a tendência é de que a ferramenta fique cada vez mais "inteligente".
Pra mim tanto faz, como tanto fez.
Todo bot que eu reporto tá lá mesmo, que diferença faz?
¬¬''
Ah sim, e se as pessoas reportam quem não está no bot?
E eu até hj nãum engoli essa de nao existir GM, mas isso é apenas uma ideia maluca que se passou na minha mente, (pensava na possobilidade de existir algum "funcionário" "invisivel" que ficava de olho nas pessoas que recebiam grande numero de report) mas realmente esse pensamento e bem maluco, mas não impossivel ^^ a final os massban nao vai bani ngm simplesmente pq tomo um report, a final há a possibilidade de serem reports falsos, tem que ter algem para "conferir" se é bot ou nao, e se é cabivel banir ou não.
Penso que esse negocio de nao existir gm é algum teatro, (espero estar certo, pois os gms sao muito mais eficazes comparano com esse mass ban)
Ser banido por ofensa é rapidinho...
Agora, para ter a SORTE de um bot que lhe encomoda ser banido, temos de esperar meses, e mais meses, e é pq a cip NAUM QUER BANIR TODOS pq eu tenho certeza absoluta que eles são capazes. A primeira pista de eles não quererem banir todos é a retirada dos GM's, se eles ajudavam a banir, não convem tirar eles, pois eles em conjunto com essa "pifia ferramenta anti bot" baniriam bem mais.
Posso ter falado muita merda, mais é assim que penso
PS: vc falou de report válido... como eles vão saber se é valido ou nao? quem julga se é valido ou não, e como fazem para saber? Nao entendi ate hj :)
bah... vc tem dúvida disso... esquece ... isso tudo é cortina de fumaça... na minha opinião, não faziam nada antes e vão continuar a não fazer... tibia virou negócio de char, de money, de itens, de dinheiro rl mesmo, os botters de hj, ñ são mais de caras que querem upar sem fazer força, é tudo maker, todo mundo sabe disso, é claro tem aqueles q usam pra upar, mas é minoria, maioria quer é fazer grana pra vender pra player ou pra algumas empresas q negociam isso... e escreve o q eu tô falando, uma hora a cip vai começar a vender itens, ekips e money pelo site.... olha só....
outro dia no cast vi um cara comprando 17kk por 60 reais cada 1kk, com ctz depois ele revende entre 80 e 100 reais, lucro de 500 a 700 reais em média.... e aí... quem faz essa grana?? makers... ou melhor botters... a cip bane 1000 deles hj, amanhã tem 1000 novos ao quadrado, ao cubo.... sei não viu.... sinceramente ... ñ tenho muito esperança q isso mude não....
já reportei tanto e nunca acontece nada... só o famoso "processed" e mais nada ;/
abraçs all :rolleyes:
de que adianta reportar?
mas vamos lá
Bom, já estou correndo para a cave de Dragons em Yalahar :D
Mas tem que ter efeito, senão não vai adiantar.