-
ALGUM RETARDADO (DESCULPA O TERMO) ACREDITA NO LINK... MALZ LILI... MAS O PESSOAL TEM Q SABER Q VCÉ MTO MINTIROSO, FAZ FAKE DE EKIPSE FALA Q É RL OU FALA Q HL É SEU AMIGO... MANO... AFF... AINDA ROBA O NICK DOS "BD"....
PS: Desculpa... mas tive q ir de Caps! se Xingar peço alerta ...
-
Bem r0x cara o cara manda mto bem :) manda gratz pra ele
-
Well...eu cataria a Magic Sword...so kina e tal...+ dv ser mto foda pa sola demon...Gratz Pro seu amigu!! :biggrinbo
-
wow...rox a lot esse mlk !!
gratz pra ele !!
Axo q eu cataria o SCA =P
-
-
Tipo gratz pra ele mais isso d vim soft boots no box num sei naum me disseraum q pode vim qualquer item...
Mais msm assim gratz pra ele
-
Olha...tem cara de fake mas não tenho provas, o console tá limpo, e só tá dois caras, normalmente os quatro tiram a foto juntos =/ mas, mudando de assunto, o Zoxis de eternia chegou a dizer uma vez no forum do tibia que PresentBox = Golden Helmet + Soft Boots + Teddybear. Mas não há provas....Flws +)
-
O presento box nen vale a pena pegar pq no max vc vai ganhar uns 600k ali e com qualquer dos otro 1m praticamente ou seja naum vale!!
Abraço
[]'s
-
Rox a lot quero 1 igual uasgdh
-
@Cidao do cap
noob é vc eu falo com varios HL de secura como moniq que é amiga minha e não falo com ela pelo lvl dela sou amigo dela des dos primero dia que jogo