Posso votar em mim mesmo? *.*, só pra ter pelomenos um voto SSDHGHSGDHSDHSGDHGSDSHDGHGSADHGSDHG.
Brinks, mas adoraria que você me respondesse essa.
Versão Imprimível
Posso votar em mim mesmo? *.*, só pra ter pelomenos um voto SSDHGHSGDHSDHSGDHGSDSHDGHGSADHGSDHG.
Brinks, mas adoraria que você me respondesse essa.
Sombra, acho que você poderia mudar essa regra de votar em si mesmo para melhor saúde do concurso.
@TPC: A pessoa tem que votar no melhor roleplay que ela achar, as vezes ela vota em si mesmo para ganhar o prêmio não o concurso. Se ela votar em si mesmo sabendo que tem textos melhores, não é certo isso.
Também acho que você tinha que mudar uma regra : Só poderá votar quem é ativo no fórum tibiabr, porque alguns amigos das pessoas que fizeram o texto, mesmo sem o autor saber, fazem múltiplos avatares e postam uma vez aqui, falando que o texto do fulano de tal tá bala, e vai la e vota. Isso para maior coerência do concurso.
Veja isso como dicas construtivas, e não como ofensas ao seu concurso, que aliás, foi uma ótima iniciativa sua. Percebemos que você movimentou bastante o tópico, e não vejo porque não gostar disso. Também acho uma coisa legal é que todos os concorrentes fizessem uma vaquinha como o Gold Hamlet disse, para beneficiar o segundo colocado também com um premium time de um mês. Mas isso já não sei se é possível.... As vezes as pessoas não querem fazer pequenas doações representando um grande símbolo de caridade ao merecedor, não acham?
Cya, Mano Mendigo!
Legal seria a justificação do voto.
Bem Dario, acho melhor fazer igual a votação dos mages team (druid/sorc) não podendo votar em si mesmo e possuir a justificativa do voto (como o Levi Ben e o Mano Mendigo disse).
Torço pelos participantes, ainda estou lendo as histórias e já estou vendo grandes que se destacam...
Até, Danilo :thumb:
Bom pessoal, lendo os comentários resolvi por bem adotar a proibição do Autor votar em sua própria História e também sobre cada Voto deverá ser Justificado.;)
Até seria legal que mais premios fossem distribuidos para os ganhadores, mas é meio complicado pois só boa vontade não basta, vejo isto pois nos logotipos estou tendo problemas grandes, ainda bem que tenho grandes amigos que estão me apoiando neles:riso:
Ah, que coisa heim...SGSHHGSAHGSA, brinks.
Gostei da justificativa de voto^^, esse Mano heim, cada um que me aparece na seção, uns são trolls, outros revolucionários HGSAHGSAHG(Acho que o mindigo é um dos revolucionários '_')
Meu deus do céu, quantos participantes, estou sem palavras '_'.
Tenho uma sugestão:
Galera, vamo espalha isso pelo forum, faltando umas 2 semanas colocam o link do concurso e fazem o que beem intendem no forum, dependendo da seção que acompanham(é claro, não vá sair flodando feito um louco o forum)
Boa iniciativa Senhor das Botas, bom mas sempre relembrando a todos que querem votar no concurso que é necessário ter 5 comentários nesta seção para validar os votos, claro que tudo pode ser mudado dependendo das sugestões dos autores:)
Gostei de colocarem a justificativa! :y:
E vamo qe vamo divulgar o concurso no fórum, vou virar o troll da semana -nn
Mendigo é revolucionário² UAHSUAHSUHAS
Informando que postei uma mensagem em cada História participante do concurso, sempre relembrando que é necessário 1 post de história antes do término do prazo de inscrição que vai até dia 3 de junho.
Informando a todos os leitores que acompanham as histórias que são necessários 5 posts nesta seção para vailidar o voto e só serão validados votos de pessoas cadastradas anterior a data de 4 de maio.
Boa Sorte a Todos os Autores:D
Quase esquecendo tenho que agradecer aos outros autores por ajudarem no concurso e agradecer em especial aos colaboradores Hero of Fire Sword, DaniloXP e ao Stinven Civel:y:
Agora pela manhã vi um monte de tópicos negritados, vi que o Sombra de Izan tinha respondido todos eles "nossa o Izan está possuído hoje" pensei eu. Depois que vi os comentários fiquei abismado, "pra que floodar um aviso sobre o concurso? Será que ele desconhece o sistema de Mensagens Privadas? :hmm: Não..."
Qual o objetivo disso? :regras: Isso, ao meu ver, só favorece a panelinha desta seção. Se for assim nem precisa fazer a votação, escolham logo um vencedor e dêem o prêmio a ele.Citação:
...sendo que o mesmo deverá ter postado pelo menos cinco comentários nesta seção até o final da fase de inscrição.
Eu voto no Karasutengu. :cerealguy: