Nome do Personagem: Arcane Skydragon
Level:42
Magic Level: 45
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp (Guardia)
Equipamentos: boh, focus cape , blue legs , hat of the mad , dragon shield , (underworld/hailstorm/springsprot) rod (stalagmites,hmms,exlosion, avalanche)
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account
Monstro que eu caço por loot: (Explique o método que você utiliza para caçar também)
Caço Cyclops embaixo de thais na madruga , naquela cave lá pro sudeste nos dois andares ( no de baixo tem 2 smiths) , consigo juntar uma grana boa e faço loot bag com halberd, battle hammer , battle shield e talz , tbm da pra upar bastante , consigo fazer de 25-35k/h lá (quando vc esta sozinho)
Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): (Explique o método que você utiliza para caçar também)
bom eu utilizo os cycs pra rushar , os que eu expliquei acima, além de matar eles com combinação de springsprout + stalagmite (vai rapidim), eles dão uma boa grana
Eu ultimamente andei na orc fortress matando os bersekers de madrugada(tem poco hp e com um combo de springsprout e stalagmite deitam facil) quando aparece mais de um ou junta com o lider eu taco avaçancho [ caço com cuidado pq se der lagg e os berseker/leader colar em min eu deito]
consigo tbm uma boa xp. ainda n fui lá mts vezes mas acho q dá pra conseguir de 20-30k/h lá