Pois é, infelizmente Premina esta se transformando em um servidor Tibia de verdade!! :wscared:
Eu jogo lá a mais de 1 ano e me recordo ate hoje de quando cheguei!! Eu dizia para todos que estava no paraiso, nunca pensei que pudesse existir um servidor como Premia!! :wub: Nada de pks, power abuser, bot.. as pessoas de Premia se ajudavam!! Nunca imaginei ver carlin, thais ou venore completamente vazios!! Vc andava pela cidade e nao via 1 player sequer!!
Mas infelizmente veio a war.. povo de Lunara invadiu Premia e derrotou a guild que "defendia" nosso server!! Desde entao, muita coisa mudou em premia.. diversos bots, power abuser e ate um time pk com chars lvl 200+.. Essa semana inclusive, vi uma coisa que nunca imaginei acontecer em premia!! :eek: A nova guild do poder (Lunara) organizou um serviço da inqui que nao aconteceu.. simplismente roubaram dinheiro de 30 players (torno de 8kk).
Tudo que queremos era um pouco de paz novamente.. sei que premia nao voltará a ser o que era, mas que pelo menos possamos jogar sem medo de cair em uma trap de pks lvl 200..
Gratz ao jogador Thornhall pela iniciativa.. irei torcer mtu para que tudo dê certo!! ;)
Hail Premia \o/