vlw me ajudou..E MUITO!!!
Versão Imprimível
vlw me ajudou..E MUITO!!!
Qual a possibilidade de mudar a parte do tutorial que fala para hospedar no Tinypic? Porque ultimamente ele não anda funcionando direito... A imagem é postada certinha aqui no fórum, mas quando vai abrir o direct link para ver ela, pelo menos aqui, ela não abre. Anda sendo assim ultimamente.
Me parece que o imgur.com faz um serviço decente... Mas e aí? Resunik ainda é ativo para editar ali ou vai precisar de intervenção da moderação? Isso, claro, se o Tinypic realmente não tiver funcionando como eu falei.
Teste.
VLW BELO POST
Na verdade ele funciona certinho, só que apenas no mozilla firefox
----
Depois de atualizar, nem no Mozilla funfa mais :rageguy:
Eu também estava pensando que tu estava fora do fórum e iria criar um tópico atualizado, mas já que tu está ai, oq eu uso e nunca tive problemas é o http://imgur.com/
vlw caraaa queria saber como faz isso sauhsauas^^
Não sei se é o local certo para perguntar mais vamos la, vou criar um LT de um char que estou começando e to fazendo os logos que vou usar mas qdo faço o teste pra ver como fica no forum o forum mostra a imagem em um tamanho menor com aquela mensagem de clicar pra ver em tamanho original ... como faço pra que ele apareça em tamanho 100%?