Só sei que se eu tivesse itens tão raros, nunca venderia... colocar preço em coisas assim, que lástima, mas parece que pra alguns tudo tem preço, hahuauhhaa
Versão Imprimível
Só sei que se eu tivesse itens tão raros, nunca venderia... colocar preço em coisas assim, que lástima, mas parece que pra alguns tudo tem preço, hahuauhhaa
tá certo, item é pra vende mesmo, e a grana é pra torra em hunts!
:D
Alguem me diz ae qq aconteceu com o anderslash?
to por fora kkkk
se for a que eu to pensando eh a casa do nothingster(alho assim xd)
e sim bastante rares realmente, eu conversei com esse cara, e ele disse que tem 170kk em grana, e mais os items que ele ta vendendo, ele pretende compra a warlord sword que tao vendendo em antica
Se eu tivesse dinheiro, eu compraria aquele Vampire Doll...
São realmente items invejáveis.
Mas as vezes eu me pergunto por que um jogador coloca items tão raros que demoraram anos para vender ?
A resposta mais obvia é que vai parar de jogar ?
Eu queria esses itens. DD:
E nunca venderia se os tivesse, eu num vendo nem minha mandrake e minha dragon claw, imagiina esses rares ai!
Devem ser produtos com defeito. oO
Tpc.: Vai ver ele está querendo comprar a Warlord Sword e acha que tudo isso vale o preço.
Vai saber.
Estavam leiloando um hota em mythera, um cara que eu conheço disse que daria por ele, e está agora no f5 do leilão... :P
Eu venderia todos esses itens tranquilo, a maioria é inútil, então enfeitar casa com dinheiro pra mim é melhor que com livrinho azul ou boneco de vampiro '-'
Tem gente que gosta, mais gosto é que nem cú...
Mais que inveja :triste: *-* , eu já me contentaria só de ter um Teddy Bear, ficaria feliz. --'