-
Ae galera! Eu jogava Tibia nos primordios do jogo. Nem Skull tinha.. Versao 7.1..
Esse ano bateu uma saudadezinha da infancia e da diversao dum tibiazin numa madrugada de sabado. Resolvi criar um char em Dolera pra ver como q eh o bang.
Me adcionem ai!! VMOS BRAZUCADA -
Meu nick eh Keisso
Abracos
-
Nossa, nem percebi que o post era do mês 4 :O
Mas se ainda estiverem jogando, Oblivion Vann Archer.
-
N sei se esse e o lugar certo. C n for foi mal.
Tenho um lvl 20 ml 25(se n me engano) druid em dolera.
Estou querendo voltar a jogar ae, só q n sei se continuo nesse char ou crio sorcerer pq sorc e melhor pra pvp por causa das magias de atack e talz. Tb renhi um pala lvl 18 eu achu skills 50 c n me engano.
Me ajudem a decidir Ae vcs q estão mais atualizados sobre dolera.
O druid chama Vanor Darkans. Pala n lembro.:y::y: vlw a ajuda.
-
ADICIONEI TODAS NA VIP.
QUANDO LOGAREM MSG ME ESSENCE DIDO.
FAZ TEMPOQ NÃO JOGAVA TIBIA.
=D
-
-
me adicionei ai tbm!
nick: Kuja Soulcage
-
Salve amigos!
Pois então.. eu pensei até em criar um tópico sobre Dolera.. pois eu decidi jogar hardcore agora.. por vários motivos.. um deles é que o 'rpg' fica muito mais atrativo.. é uma baita adrenalina.. como estava sem jogar desde o ano passado, criar uma account e 3 chars: pacera, tenebra e dolera. e sinceramente, to adorando Dolera..
Não sei quanto a vocês, estou em carlin, claro, pessoal mata, mas não tá "tanto assim".. basta ficar esperto e andar com amigos..
Acabei pegando uma premmy de 6 meses e coloquei ateh o outfit pro hardcore (ow outfit feinho, hein?)..
Em pacera, eu fiz o char pra jogar com a minha namorada.. em tenebra, para jogar pela tarde, é onde mais gosto de jogar...
Mas Dolera tem me deixago, digamos "instigado".. não fica na mesmice, saca?
Cada ML upado, "é uma vitória".. escapar de alguem te atacando então ("ufa").
Meu char lá em Dolera é: Red Toilet Paper
Que formar guild e precisar de user premmy pra formação, pode contar comigo.. jogo todos os dias anoite e dependendo, entro pela tarde tb.. seria interessante juntar um bom número, p/ treinar ML em local mais tranquilo.. assim se aparecer alguém.. a maioria tem chance de escapar.. rs..
Abraço! :y:
-
Opa após um tempo parado resolvi voltar em Dolera, char começado do zero a dois dias então ainda não conheço ngm, quem quiser add lá "tavim azedando"
-
Tenho um lv 9 la,Atakmortal,mas eu to a tempos sem logar,to facc e eu jogo mesmo é em honera,mas se p.a voltar vou upar ele um pouco :)
-
eu tenho um lvl 42 lá, que to tentando upar.
umas dicas boas que realmente funcionam:
area premmy é mais seguro que area free
se voce nao tem guild, vc é free kill de todo o server(guildless).
se voce tem guild, apenas metade do server vai te matar. por que? Pq sempre tem guerra lá, e todas as guilds estao de algum lado. O lado oposto da sua guild vai te matar :D
ai voce pensa: "ok, vou criar a minha guild". nao rola. guilds novas de gente estranha ficam hunted na hora.
Tentem entrar na guild do Vicblood, é uma guild neutra que ajuda bastante. Mas tem que saber falar ingles.
Falando nisso, essa é uma otima dica: falem ingles. nao deixem saberem que voces sao brs.