-
Estou interessado em participar da tal "eleição". Não para ganhar nenhum tipo de fama dentro do fórum, mas para ajudar um pouco a comunidade brasileira que joga Tibia e principalmente, os novatos ou até experientes que possam vir a ter algum tipo de dúvida relacionada a essa classe, passando um pouco da experiência que tenho "in-game". Enfim, tenho bastante tempo livre e jogo tibia desde quando me lembro como gente, e estou muito interessado em orientar, e ajudar com a experiência que tenho.
-
Nossa hora é agora!
Até que enfím tenho algo pra me candidatar de novo, já que fiquei fora da escolha de membros para as HotNews, logo no final!
Acho que posso contribuir com minha vasta experiência, visto que jogo desda versão 7.0 e sou level 216 Elder Druid! Vai ser uma honra ajudar quem precisa nessa longa e difícil estrada para se tornar um bom druid! Afinal não é só caçar e upar né?
Estou me candidatando! Contém comigo para o que der e vier.
Obrigado.
/luc
-
Opá
eu começei a trabalhar numa lan house e estou entrando no tibiabr todos os dias inclusive no forum e como elder druid experiente gostaria de me candidatar para fornecer informacao e conteudo para todos os tibianos.
-
Gostaria de dividir minha experiencia do tibia afinal jogo desde a versão 7.1 e estar aprendendo cada vez mais ;D
-
Finalmente estão renovando o Druid Team! :riso:
Porém, infelizmente estou muito ocupado com minha vida pessoal, inclusive não estou tão ativo no fórum como eu costumava ser. Não vou dizer que não tenho tempo, mas apenas que não estou conseguindo administrá-lo com sucesso.
Mas se tudo der certo, estarei retornando ao jogo/fórum em algumas semanas, quem sabe antes de acabar o tempo limite de inscrições? :rolleyes:
Mas caso isso não aconteça a tempo, estarei tentando ajudar a comunidade druid, sem nenhuma pretensão como fazia antigamente.
-
Eleições
Que ótimo que estão realizando novas eleições, eu tenho certeza que muitos dos participantes tenham ótimas experiencias para poderem repassarem aos demais, eu bem que gostaria de me inscrever, porém estou muito ocupado, quem sabe no futuro, bom quando pegar uma experiencia legal no jogo eu crio alguns tópicos de hunts entre outras coisas que podem ajudar os demais, fica para próxima, mas pretendo votar também:riso:
-
Eu gostaria muito de fazer parte da equipe.Primeiramente por achar a idéia interessante onde esclarece dúvidas, e é bem interativo com os usuários, segundo, por este conteúdo ja ter me ajudado diversas vezes,terceiro por estar empenhada e disposta a colaborar seguindo as regras que já foram lidas por mim, e pensando sim em ajudar quem precisa pois como jogadora, eu já precisei muito de um conteúdo sério, exlplicativo, e que melhorasse meu desempenho como jogadora!
Estou me candidatando por realmente ter a consciência da seriedade deste team, e por estar com o tempo livre disponível para ficar on line e para pesquisar e aprimorar o que sei para ajudar outros players.
Quero agradecer desde já caso tenha a oportunidade e garanto que farei o melhor possível e não decepcionarei a escolha de vocês.
Obrigada,
Heaven Doll.
-
Estou afim de participar.
Meu principal motivo é que, como druid, adquiri muita experiência ''na marra''. Sei como é chato procurar ajuda e não encontrar. Somando o fato de que sou acostumado a não desejar que os outros passem por aperto só porque eu precisei passar, desejo ajudar.
Confesso que a seção me ajudou muito, nos momentos iniciais. Acabamos ficando com um conteúdo um pouco desatualizado, principalmente depois do último update, que alterou para melhor a forma de caça dos druidas. Essa é também a época em que descobri o poder que meu druida tinha em mãos, e é essa descoberta que planejo dividir com os usuários deste forum.
-
Tópico fechado.
Ainda hoje vou abrir a enquete pra votação.