Aquela runa azul ocm uma estrela no meio é semelhante a runa de ot q recupera mana.
Versão Imprimível
Aquela runa azul ocm uma estrela no meio é semelhante a runa de ot q recupera mana.
seria rox se essas runas tivessem e fossem facil pra knight usa pra tira um poco de vantagem e druida pra pode faze pq druida tb tem bastante desvantagem de magia
afff....claro q essas runas existem...mas eu gostaria de saber oq elas fazem...tipo akela sd com formato de hmm... sd q tira - só q pra ml 4 :P..zuera mas me falem ae oq ela faiz..flw vlw
AEeee ta na hora memo de muda em dahora as formas novas
Aquela, no Tibia normal, serve para paralisar as pessoas / monstros :OCitação:
Postado originalmente por Lenix
Sobre o topico... acho que ja ta bom de runas :D
que massa vei tomare que seja verdade ia ser massaas novas runas
Citação:
Postado originalmente por Ismail Vilehand
antes d fala q uma palavra nao existe procura no dicionario..senao vc fica aih falando merda pelos cantos..legendario eh a msma coisa q lendario e qnt a soulfire vc tah certo =)
acontece q eu ja vi essas runas nos sprites originais do tibia 7.1 ;pCitação:
Postado originalmente por WindScar
isso qr dizer q essas runas n sao nd novas, tao ai a seculos, como tem uns itens q tb tao a seculos nos sprites e nunca ngm viu no tibia
EU acho que essas runas só são usadas lá no Ot Server....Não sei se vão ser implantadas no tibia....Mas são antigos esses Spr. =/
Como eu vejo os sprites (processso completo), pois o carinha da 1ª pag. explicou mas eu nao entendi (u.u")