Nossa que dahora..
Bem que podia voltar os GM's como antigamente.
Versão Imprimível
Nossa que dahora..
Bem que podia voltar os GM's como antigamente.
isso não quer dizer que a cip voltou atraz (infelizmente), afinal, alemães são teimosos, mas seria uma boa :PCitação:
Postado originalmente por YuriAtaliba
@vi o tópico que o cara postou do gm, aqui aparece mais detalhes,
interessante,
ah, eu também sonhava em ser gm quando criança haha :wub:
Sai do templo e vai banir bot :)
hmmm, ja tinha visto isso no forum do tibia.com q foi postado dia 21 eu acho tava uma foto assim dai tbm achei estranho shsuhsuhs
Fotinha pra todos ficarem felizes.
Happy Easter Grim! =]
http://img607.imageshack.us/img607/1555/grimrath.png
Legal 1 GM!! XD
GM deveriam voltar sem obrigações com leis do jogo. Isso é um RPG, não é função de GM banir bots. GM não é policial.
Voltem mestres! :2handed:
ha maneiro, um lvl 02!!! gratzz
q bom q pessoal tava preocupado, émesmo nem tinha pensado nisso, o povo podia ver a bp lá e jogar fora com os itens dentro sem olhar, caraca nem pensei nisso, será q muita gente jogo fora? hushauhasuhsauhasusa
hail tibia!!!
uishsauihsauisa esse é um noob char que eu criei em tenebra kkkkkk tenebra sempre tem uns nomes engraçados em portugues entao resolvi faze um tb.
quando eu vi o maluquinho com nome gm já pensei vo reporta esse cara,só depois que eu dei look e vi que era um gm mesmo.. é que quando eu vi ele,ele tava com ropinha normal de rook kkkk
pra qm viajou ai que queria ser gm..eu tb qria ter um char gm era só entrar na salinha atraz do Pythius The Rotten e naquela que tem e kaz que ja dava pra granha uma graninha no tibia..
Poderia ter feito isso com um char normal, lol. Interessante, os GMs de CMs ainda estão na ativa :P Achei que tivessem corrigido os nomes antigos deles.
Haha, parece que diferentemente do TS, agora as pessoas vieram com uma bag, devem ter pensado que morreram, e foram jogando fora. Lol, eu mesmo estranhei isso, mas olhei pra bag, olhei pra cap, e constatei que não estava vazia.
Também não ia mudar nada ir ver isso, quem jogou as bags fora ficou igual sem os itens. Podem avisar isso no proximo update, se rolar, ou podem mandar os itens pro depot.