Bom, carece de provas...
Mesmo assim, quem usa sabe dos riscos. Por isso mesmo eu não recomendo nenhum que não seja o SemLag, pois eu sei que é uma empresa séria.
Versão Imprimível
Bom, carece de provas...
Mesmo assim, quem usa sabe dos riscos. Por isso mesmo eu não recomendo nenhum que não seja o SemLag, pois eu sei que é uma empresa séria.
Ui tenso o0
ainda bem que não uso tibia tunnel aiuHAIUhiuahIUHAIUhiua
PS: uso proxy gringo e o semlag.com
mais tenho net de 15mb n preciso usar mto proxy n uso pq sou metido :D
luck emo
nitro sexy!
Eu ja usei essas porcaria e fui banido, mas fui banido pelo tibiacast! Perdi apenas 11kk ;s
Várias pessoas falando, falando, e não mostram provas concretas.
Creio que muitos desses jogadores que foram hackeados deviam utilizar outros programas que possivelmente podem ter deixado uma brecha no sistema pra qles fossem hackeados.
Usei o do tibia tunnel durante 5 meses, posso dizer que é uma merda.
Serviço de pessima qualidade e sempre achei muito suspeito ele.
O sem lag já vi várias criticas desfavoraveis que me fazem querer não utiliza-lo, quando jogava usava o exana lag.
cara, isso e apenas uma propaganda desapelativa quanto ao ***********, este cara e um jogador influente e o semlag está o usando para desossar o ***********
Quanto blablabla... cadê as provas?
É mais provável que tenham sido hackeado pelos bots que usam (vide tibiacast).
E se foi o tunnel também, ele não é aprovado pela Cipsoft, dona do jogo. Logo, bem feito.
Há quanto tempo tu ouviu essas 'criticas desfavoráveis' do semlag?
Porque antigamente o serviço era meio ruim porque tomava DDoS direto, mas hoje em dia é um dos melhores, na minha opinião, pois são distribuidos servidores privados, e não públicos. (obs: Eu uso ele :P)
ainda bem que nao uso essas treta
usar remedio pra pensar mais rapido já é vicio demais pra mim...
Bah.....pode ter sido o proxy ou nao, mas foi muita coincidencia td mundo ali q usava o proxy toma hacked na msm hora, garanto q bot eles n usam p toma hacked assim...e fiz o topico p da 1 aviso, n p fica falando mal de nenhum proxy, soh falei p muda a senha e tals p prevenir msm xd
e nao eu n uso proxy nem nada, fui abencoado com 1 net de 20 mb sexy p krl aohsaisas <3