-
Ah,antes disso,tenho uma pergunta:pq ninguem posta na história do Eori q tem 15 capítulos e aki tem 1 capítulos e mil posts?
Capítulo 2:A batalha dos minotauros
Os minotauros golpeavam a porta,enquanto Korn a empurrava com o escudo e fincava a espada nela,para matar os minotauros.De repente,um minotauro grita:
_Vamos fugir!
Alguns minotauros saem de perto da porta para correr atrás de outros,que parecem ser prisioneiros e Korn acerta um golpe direto no meio da porta e ela se quebra,matando um minotauro com um pedaço pontiagudo de madeira.
A sala era pequena,com vários túneis,haviam ratos por todos os lados,alguns minotauros amarrados à uma máquina que fazia buracos.Korn recuou após ver uma flecha passar perto de seu rosto.Além dos trabalhadores,haviam arqueiros que recuavam para um canto da caverna onde havia várias pilhas de ouro,rubis,esmeraldas e safiras gigantes.De repente,uma porta se abriu e entrou um mago minotauro cercado de guardas.O rotworm gigante comeu um guarda e cuspiu uma coisa quente no minotauro mago e esse bloqueou com uma espada,que imediatamente se derreteu.Os guardas recuaram um pouco e atacaram de longe com pedras.O rotworm não sentiu nada e partiu para cima deles.Korn começou a correr em direção aos arqueiros e se esquivar das flechas.Ele foi atingido no ombro e abaixou o escudo.Então ele saltou em direção aos arqueiros e perfurou a armadura do primeiro e o matou.Um dos arqueiros saiu correndo para trás de uma caixa e quebrou-a.Ele começou a atirar pedaços de madeira no rotworm.O rotworm rugiu e o teto começou a tremer.De repente,ouviu se um som,e várias pedras caíram do teto.Água começou a aparecer num túnel no fundo da caverna.
-
Capítulos
Ora essa história chamou mais atenção, por isso o pessoal comenta mais:riso:
Bom gostei desse capítulo, ficou bem legal, aguardo os próximos:)
-
Agora a história vai continuar lá na história do Eori.Então não passe aqui todo dia pra ver se chegou um novo capítulo.
-
Legau :coolface: Mentira odiei =D como que um minotaur mage usa sword :?:
Brinks eu entendo (talvez) Historinha massa D= primeira que eu vi. tem a de izan clay gladius esses cara ai ... mas de um orc é inesperado