Algo está oculto :rolleyes: Só lembrem de relacionar o calendario com a cruz. Se a fórmula for X + Y + Z(A+B) voce precisa eliminar os parenteses, certo?
X = Y
Editado: (Y+Z)(A+B) = Resposta
Marquinhos citou algo interessante
Versão Imprimível
Algo está oculto :rolleyes: Só lembrem de relacionar o calendario com a cruz. Se a fórmula for X + Y + Z(A+B) voce precisa eliminar os parenteses, certo?
X = Y
Editado: (Y+Z)(A+B) = Resposta
Marquinhos citou algo interessante
Rachando a cabeça aque tbm, posso estar falando bobeira, mas achei uma musica do exercito que tem algumas coisas que parecem bater em sua maioria, será que eh uma msg subliminar para nos mandar pro exercito? (nooooooo), mas então se chama canção dos comandos:
"se a pátria lhe pedir está pronto para partir
não importa o lugar
na selva , na montanha ou no mar
onde seja necessário atuar
surge do céu seu braço forte
se preciso enfrenta a morte
sua estrela há de brilhar"
imaginei alguma ligação but...sei lá tá complicada msm a frase huahauah
@José Augusto
Cara mude o seu desafio por favor pelo bem do
topico senão as pessoas vão parar de postar
porque não sabem a resposta.
grato
Syfher
To aqui tentando quebrar a cabeça desde que o Zé postou mas nada =T *lerda*
O cavaleiro encima da lua seria o "algo oculto" ?
Não li nenhuma menção a ele nos posts
Não consigo chutar nada que já não tenham chutado...
Edit@
Marco ja falou sobre o "são jorge"
não relacionei o cavaleiro a ele .-.
O cavaleiro é só enfeite, a mancha de sangue pode ser ignorada tambem, só realça o simbolo da cruz
Se eu fizer isso:
http://i51.tinypic.com/rmmedd.jpg
melhora muito
Releiam meus posts, com bastanete atenção ha dicas neles
Bem, pesquisei e cheguei a alguma conclusoes...
O elefante não sei daonde tirei que era Russia antes, ja que nessa época acontecia a Guerra Fria, onde a União Sovietica usava bandeira vermelha e amarela...
Esse elefante com pontos brancos é o simbolo republicano nos EUA, que ateh essa epoca disputava a politica com a democracia americana.
Pela cruz meu chute seria:
A conquista espacial deu fim ao periodo republicano nos EUA.
Depois de 1969 os republicanos praticamente acabaram nos EUA, foi quando a democracia tomou o lugar no país.
Conclui isso, se errei quem sabe ajude alguém, se acertei deixo que outra pessoa jogue no lugar, não to afim de fazer as charadas
L
Porra, logo qnd eu pensei na exata resosta o limon vem e me empurra pro fim da fila ¬¬
mas enfim...
fodinha hein
Não. A resposta é o nome D.E uma pessoa. Ta facil pra caramba agora. Só relacionar. Ignorem o armstrong, ja contei a dica que ele dava: 1969. Voces estão esquecendo de relacionar os elementos. A bandeira dos EUA é o simbolo do pais, que esta centrado em...
Dwight D. Eisenhower?
Ele é republicano ^^
ou Abraham Lincoln
Ta, se não for desisto de vc
usahsuahsuah
L