tpw ateh q a ideia eh boa :D ia fica mais foda de passa de level e as cav iam tudo enche de noite lol
Versão Imprimível
tpw ateh q a ideia eh boa :D ia fica mais foda de passa de level e as cav iam tudo enche de noite lol
muito boa essa ideia, eh poderia chover tb, nevar :P
essas coisas, axo q fikria mais real assim mais rox
nevar nao acho que nao ia dar coisa boa nao pq so mosntros de gelo poderiam andar pelas terras.Citação:
Postado originalmente por andi d'ark
ia dar muito lag no server deles e no micro d muita gente...
Ah sei lá,não gostei muito apesar de ir ais pro RPG,o horario do tibia passa muito rapido então vocÊ teria que ficar aprando muito. Eu acho que a NOITE deveria aparecer alguns mortos vivos-vampiros,e invadir a cidade ou ficar ao redor dela etc...
E de dia,por alguam coisa uma matilha de lobo entra na cidade(nada de mais claro),uma invasão de cycl;ops a procura de minerais etc...
Orcs invadem Thais a procura de comida, Cyclops Fizeram de refém o rei de thais, tá ai to até vendo manchetes...(opa) falando em manchetes seria legal um Jornal Tibiano, contando as novidades do que acontece no server, pra ler ele teria q comprar em algum npc...sei lá seria legal ler seu jornal no dp qdo vc entrasse no dia seguinte, e com as invasões poderia ter noticias de quantas mortes ocorreram etc...será q tô viajando d mais?
Pokémon Player DeTecTed ! ! !Citação:
Postado originalmente por Ganbit
Legal a ideia, mas não gostaria de ter que entrar em um determinado horario apenas para matar o bicho que eu gosto ! ! !
i cara,errou feio nunca joguei pokemn.Citação:
Postado originalmente por ColdWolf