:PSou Ek e sempre encontro dificuldade nas quest.uma é pela grande quantidade de Ek a outra eh mundo O-pvp que eh lotado . Mais no final sempre acho !!:P
Versão Imprimível
:PSou Ek e sempre encontro dificuldade nas quest.uma é pela grande quantidade de Ek a outra eh mundo O-pvp que eh lotado . Mais no final sempre acho !!:P
Knights e druid são os mais faceis para arrumar team, sempre em uma hunt ou quest precisa de healers (druid lembrando é bom healer e bom shooter) e blockers
Você sabe o que é jogabilidade?
Vou dar um exemplo:
CS é um jogo de maior jogabilidade que Tibia, pois CS tem mais funções e é mais difícil alguem ser um bom jogador, já no Tibia, qualquer maluco apertando f1,f2,f3 e usando o mouse é um bom jogador...
Isso é o que quero dizer, qualquer louco no knight é um bom bloker porque não precisa de muita técnica e experiência para isso. O fato de ter mais é conseqüência disso.
+ saber jogar de knight é sempre um pouco mais fácil :>
prevejo knights me xingando :triste:
Sou knight, é razoável pra mim, quando faço, é com guild/amigos, se for fora disso, fica muito difícil :x
Eu sou ed ,sempre faço alguma quest eu faço logo um service sempre tenho amigos que me ajuda :P
A quest q mais demorei achar jogadores foi Ankih
Nao tenho muito problema, mais geralmente eu nem faço, só quando precisa mesmo, time assim é só de amigos mesmo e tals, raramente chamo desconhecido.
acredito que knights tem muita dificuldade mesmo , pelo fato de que na minha opinião existem muitos knights (botters) ou moneymakers
é só a minha opinião e realmente eu que sou knight sofri muito por isso por que todo dia se ve um ou outro char knight fazendo desert
entao infelizmente acaba sendo meio ruim pra mim
:)
falou ta falado, ja vi muito nego noob lvl 80+...
agora digo, como que pode???
sou lvl 77, sei tudo de tiibia, fodo no pvp em TS e tudo mais...
como nego pega 80 sem saber de nada?? só sendo bot '-'
@topic
concordo plenamento com o cachorro, a concorrencia ta grande entre os kinas, talvez aumente a quantidade de mages pós update do flash :D
Druid é uma relação relativamente fácil pra achar times, e eu gosto de cultivar amizades durante o jogo, então, time nunca falta mesmo. A preguiça que fala mais alto as vezes.Citação:
Druid - Tenho que procurar por algum tempo, mas geralmente encontro.
Mesmo sendo lvl baixo ainda, tem bastante coisas já que da pra fazer com o pessoal certo ;)
Knight- sempre consegui con facilidade pois sou bem popular no meu server, porem axo q druid eh oq o pessoal quer tirar mais proveitos por fazer voce gastar menos nas hunts , mas no caso da no mesmo voce nao gasta e paga o wast deles haha, play forfun e bora unir todos