Meu Deus tem uns que parecem que tem 5 anos, nem sabem digitar mais sabem xingar mto bem...Citação:
Postado originalmente por WindScar
...não só no geral como em todo lugar ta complicado viu..
Versão Imprimível
Meu Deus tem uns que parecem que tem 5 anos, nem sabem digitar mais sabem xingar mto bem...Citação:
...não só no geral como em todo lugar ta complicado viu..
<Bate palmas>Citação:
Isso é o que mais acontece lá em SSs, mas a gente avisa, avisa e nada acontece.
Belo tópico! Algo que estávamos precisando! :D
Você poderia acrescentar ali que mesmo o tópico sendo bom, algums pessoas conseguem ferrar com ele dando quote no post principal, ou em qualquer outro post que seja do tamanho de um bonde...
Espero que isso ajude um pouco a melhorar o fórum. :)
Muito bom o tópico. Agora, como fixado, ficará como ponto de referencia para usuários. ;)
Flw's...
Espero que isso ajude muitos NOOBS a não floodarem o Geral. Eu sempre fico no Geral, e fico indignado com esses caras que criam tópicos repetidos. Agora mesmo eu vi uma enquete, e 2 tópicos falando de outfit no Test server pros BR's usarem. Tdo criado pelo mesmo autor. Isso tem que acabar, não dá pra ficar assim.
Bem, é isso. Espero que todos entendam e que não haja brigas só pq "o outro falou isso e não concordo, sou mais eu e etc etc etc".
Abraços.
Aplaudido de pé, muito bom o topico mesmo... especialmente a parte sobre Gramatica e erros de português... me recordo de um tópico criado por volta de Fevereiro cujo criador criou o tópico INTEIRO com erros gramaticais... tive que ler e reler o maldito tópico 10 vezes pra entender a metade do post >.>
outra dica boa pra galera seria verificar se o Caps Lock está ativado na hora de criar o tópico pois FICA DIFICIL LER 10 PARAGRAFOS INTEIROS ESCRITOS ASSIM NÃO ACHAM???? Além de parecer que você está gritando dói nas vistas de quem for ler, tanto quanto se o tópico fosse todo em verde-claro.
Abraços.
Um pedaço da Turma:
Gandalf, Heenett, Replicane, Terrordar, Windscar, Guimba, Golden Fox, Busebi, Jagunço, Rafazords, Locke, Delixu, Tio Sorriso, Migodnar, Mau, Lukaz, Mostarda, Chucrutes, Suteba e outros.
Aquela era a velha guarda...
Sempre existiam tópicos bons, e opiniões ainda melhores.
Naquela época, os tópicos davam gosto de ler: Uma hora era uma raposa com idéias brilhantes sobre um Martelo; ou um Doutor que ajudava Tibianos em crises existênciais, e havia também embates sobre basiliscos, itens, estratégias...
Aqueles tempos eram bons...
Gostaria de Rever tópicos interesantes,
Eu gostaria....
É verdade,onde sera que foi parar a antiga guarda do geral??a maioria sumiu,eu fui um dos poucos que restou,e quase nem entro no geral,que na minha opinião esta muit ruim,:/,apesar do resto do forum não estar muito diferente,saudades daquela epoca,depois o pessoal saiu,e os noobs dominaram,com seus topicos bobos e inuteis,e posts piores ainda,de vez em nunca aparecia algo interessante,...espero que volte a ser oque era antes,os usuarios que são amigos entre si,e não ficam competindo pra ver quem vira sub modera primeiro,¬¬,...Citação:
Postado originalmente por Augustus Sigma
Wind,parabéns pelo tópico.
Eu lendo fiquei puto comigo mesmo pq eu acho que não consigo criar um tópico seguindo as suas dicas,acho que falta maturidade em muitos aqui do fórum,quantas vezes a gente não leu tópicos falando sobre Ferumbras?
ou sobre o Thunder Hammer(sendo que existiu um com conteúdo que nunca saiu da primeira página que é o do golden fox)? ou antes de ser criado o fórum grandes nomes quantas vezes vimos falar sobre a bubble ,o setzer e o cachero,tópicos de pessoas que ou tem inveja ou os idolatram pelo simples motivo de que jogam bem ou senão tópicos dizendo "fui hackeado,morto,roubado, estuprado ou estripado"
tópico bom mesmo saindo de usuários estão ficando raros,os bons são de sub-moderas,moderas ,do Ander e do Admin.
Não me acho melhor que ninguém até pq nunca tive competencia pra fazer um tópico bom e hoje posto raramente por não ter maturidade ou inteligencia suficientes para falar algo decente.
Augustus, Volta a posta pelo amor de deus.
Todos que estão lendo isto agora, e concordam o que o Geral está péssimo, entrem no chat do Tibia BR as 13:05 para podermos debater sobre o que fazer.
Augustus Sigma