esse cara é f*da, tem q matar tudo mesmo, e a Cip devia tomar um pouco de vergonha na cara. O CARA TA SÓ AJUDANDO pra que banir ele?
Versão Imprimível
esse cara é f*da, tem q matar tudo mesmo, e a Cip devia tomar um pouco de vergonha na cara. O CARA TA SÓ AJUDANDO pra que banir ele?
Esse cara é simplismente sensacional, aprendi a matar esses novos botters através dele e mato muito botter. Parabéns Armored Patrol. :riso:
Esse cara e simplismente o MELHOR . Eu vejo todos os videos dele e fico de cara com tanta experiência . Mérito a ele !!!
Apesar de o que ele faz é contra as regras, quando jogava, digamos que quando eu estava mal, eu fazia maldades tambem :rolleyes: ...
lurer...que garante que ele lura apenas pra matar botter....
Infelizmente Lurer=botter, pois ambos estam indo contra as regras, estando ambos errados.
decente!!!!
depois dessa materia q eu vim ver os videos
o mlk ja matou mtu botter PQP
como eh q a cip ainda bani o cara por insentivo a quebra de regras do jogo
ABSURDO!
tomara q ele continue matando +
abraços
mto massa os videos e as traps que ele cria
eu que jogo em non-pvp agora sempre fico imitando as traps pena que depois do update de não lurar bixo ficou mais dificil trapar os botters;)
Seria muito mais fácil a Cipsoft acabar com os botters e parar de banir as pessoas que tentam 'limpar' o Tibia. Ops, isso não é tão fácil assim ou pelo menos a Cipsoft demonstra isso com toda sua ineficiência com relação a tal assunto.
Eu concordo com muitas palavras dele, no que dizem respeito como os botters estragam o Tibia, é uma pena ele ter sido banido pelo que estava fazendo.
Citação:
Eu sinto que estou fazendo um bem ao meu mundo.
Hoje em dia eu não tinha mais um idolo mas apos ver isso , agora eu posso afirmar que eu tenho um , esse cara serve como inspiração para muitos dos "poucos" jogadores que nao usao bot e sao totalmente contra , assim como eu , o que ele faz ja e um bom começo , mas se tivesse 10~15 players desse em cada mundo o tibia estaria salvo , ja que a Cip nao cria vergonha na cara e faz algo pra tirar esses botters fi de kengas do jogo que definitivamente estraga todo o nosso jogo
Para aqueles que ainda não sabem, a CipSoft voltou atrás e já retirou o ban dele há mais de uma semana. Além disso, ele ganhou 14 dias de Premiun Time de graça, uma vez que o ban o fez perder alguns dias de jogo.
- Chazys