Soft Boots
Tem ítem mais raro que este???
Alguém possui este ítem????
Imagine elas nas mãos de um druida ou sorcerer, você seria o cara mais rico de todos!
Versão Imprimível
Soft Boots
Tem ítem mais raro que este???
Alguém possui este ítem????
Imagine elas nas mãos de um druida ou sorcerer, você seria o cara mais rico de todos!
Se é o que eu to pensando, Boots of WaterWalking. Eu sempre quis poder andar na água, odeio aquela mancha preta em volta do continente... e será que não existem monstros marinhos??
Mas o que eu queria mesmo é aquele chinelo de coelhinho que tinha na exposição de Antica... Alguém sabe de quem são aqueles chinelos de coelhinho????
Eu escolheria o thunder hamer pois é so de uma mão e tbm posso vender por 15KK em antica :riso:
com certeza Dragon Scale legs
é um item que não existe mais haiuahuiahia
os outros items estão todos disponíveis para vc conseguir
Teddy bear rlz =)
Escolheria e deixaria na minha casa Hohoho =P
15k??Citação:
Postado originalmente por Nailton
lol
eu acho que tu cata uns 500k em antica :king:
-----
eu pegaria a botinha pa anda na agua xD
ia pas ilhas pa de botinha :biggrinbo
ae ia fase um pally, pegava aa botinha, e ia maat behemont
ia pa agua enquanto tacava bolt nele :biggrinbo :biggrinbo
Eu fikaria em duvida entre as 2 boots..como sou sorc, soft boots ia me ajudar bastante, porém tbm tem a Boots of Waterwalking...com ela vc anda na água, ae keria ver kual pk me pegava :D
Ele quis dizer 15KK, ou seja, 15.000.000gp.Citação:
Postado originalmente por wondus.....
certeza absoluta que se alguem aparece vendendu um thunder hammer, os HL pagava o que fosse.
boots of waterwalking, duvidu que exista. Mas se existisse eu escolhia na certeza.
Eu pegaria o thunder hammer.
Boots of Waterwalking
Não pra fugir de PK, mas pra catar as coisas que ficam nos cantinho inacessíveis dos rios, sem falar que poderia ir até Edron e Darasha a pé, ou seja, não precisaria ser P.A. :P