Dia 24 as 22h eu fui lá checar e encontrei uma, no respawn perto da cave de carniphila mas ela fugiu na quarta tentativa. -.-
Tava procurando ela há uns 2 meses já. =[
Versão Imprimível
Dia 24 as 22h eu fui lá checar e encontrei uma, no respawn perto da cave de carniphila mas ela fugiu na quarta tentativa. -.-
Tava procurando ela há uns 2 meses já. =[
Só eu que n consigo achar? to direto e n acho
to chegando a pagar 1kk pra quem avistar e deixar eu domar
paciencia ja foi pro espaço
Boa tarde pessoal,
Criei até uma conta aqui para tentar ajudar vocês que tanto desejam a midnight panther, como eu fui "contemplado" com ela essa semana nada melhor para agradecer do que compartilhar o pouco que sei.
Sábado retrasado ela apareceu pra mim, ali perto da cave das tarantulas, porém fui tentar domar ela fugiu. Após isso fiquei a semana toda logando na floresta direto sem ir se quer ao Depot, sexta eu enjoei e fui caçar, dai novamente no sábado eu estava conversando sobre ela com um amigo e resolvi ir la dar uma olhada, tcharãm! e não é que a danada estava lá !! dessa vez eu dei alguns hits nela antes de tentar domar e deu certo :D
ela estava como na imagem do caiollitrenta ao lado da flor rosa.
• não era meia noite do tibia quando ela apareceu (mito)
• creio que dar uns hits nela tem mais chances de domá-lá.
• pode ser coincidência mas ela apareceu pra mim as 2x no sábado.
Boa sorte pra todos ;D
perceverança e dedicação andam juntas
ela se chama Pantera da Meia Noite
ela da respaw meia noite
se ela ta la de dia, sinal que ninguem foi procura-la meia noite
:( plx panterinha minha do meu bem querer, é triste a saudade longe de vc
O nome do monstro não tem nada a ver com a hora do respawn, ela é como os bosses sem msg, aparecem aleatoriamente, esse povo insiste em falar que ela nasce as 00:00 do Tibia, e isso é mito, se nasceu com alguém, foi simples coincidência.
Achei a minha estava bem longe da meia noite tibiana e da verdadeira.
Mas o item quebrou :l
Bah se é mito então
melhor ainda pra mim
Cara, eu a encontrei e acho que sim, ela aparece à meia noite tibiana; porém, boatos dizem que quando bixos como a Midnight Panther (de invasão) aparecem, só somem após 4 horas da vida real. Ou seja, tu pode encontrar ela num horário aleatório, mas a "Midnight" pode muito bem ter nascido às 00:00 horas do Tibia.
-> Ou então, vai dizer que esse nome é simplesmente um enfeite? :angry:
-> Ou vai dizer que a Cipsoft não ia dar nenhuma dica? "'Tó', essa aí é a Panther, procurem!" :what:
Eu procurei ela pelos locais indicados em Supported Tibia Fansites, como:
¤ http://www.tibiawiki.com.br/Home
e
¤ http://tibia.wikia.com/wiki/Main_Page
Encontrei a minha querida dia 31 de Julho (ontem) às 00:20 horas +/- (notem que foi o último dia do mês... quem sabe uma dica?).
Bom, isso é tudo que eu sei! :D
Relembrando: prestar muita atenção, pois a Midnight Panther fica invísivel constantemente; não passe correndo feito um louco! :pare: Ah! Ela ataca - também - com Energy Strike (um dano elétrico); se estiver passando por lá e receber um "choquezinho", pode estampar o sorriso, que você terá encontrado a Panther (ou alguém tentando te matar :kkk:)!
Abaixo, o post com a SS do meu feito[!]:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=428608
Espero ter ajudado! :2up:
Parabéns cara.
To a exatos 3 meses tentando e nada.
To dando 1kk pro povo de fidera que achar ela e deixar eu domar
galera se movimentando ahahu
ela aparece sim 00:00 tibiana
comprovei hj
fui la 23:40 pra espera respaw e n tinha nada, fui mais longe esperar da 00:00
quando deu 00:01 eu fui la e.......
vi aquele negocio roxo correndo e me atacando, cheguei a tremer
MAIS ELA FUGIUUUUUUUUUUUUU -.- to triste
cara eu ri demais da ultima parte do seu post kkkkkkkkkkkkkkkkkkk:D felizmente no meu mundo e no pvp entao posso ficar tramquilo :D
eu ja havia vendido meu item de domar ela, mais depois de ler essa discução me animei de novo vamos la ver qq vira se eu domar posto aqui :challenge: