Todas as montarias dão a mesma velocidade, a questão de diculdade é pela "beleza" e "raridade" delas. ;)
@TOPIC
Eu acredito que eles ligaram os respawns, não aumentaram como ele diz.
Versão Imprimível
uia entao teve que ter um aumenta de respawn das montarias pra acharem
aeuhauhaeh
sacanagem
imagina quanto tempo iam demorar se nao aumentasse
Adora a montaria do undead :D
Vou tentar pegar ela :b
Spoill acaba com a graça. Sem spoill o tibia não teria várias coisas, para uns, boas e para muitos outros desnecessárias se como efeito colateral acabar com a graça do jogo. Pena que um das reações à curiosidade seja a deslealdade.
Bem vindos a Spoilerville. Isso daria um nome muito louco pra um site de games haha.
na minha opinião acho q, agora q ja monstraram q elas estao realmente la, eles poderiam fazer o spawn voltar ao q era e modificar um pouco o local, pq aeh n ia virar festa e tbm ia voltar a ficar interessante a procura maior!!!:yelrotflm
xD
eu axo qe n tinha respaw, nunca teve desses bichos, pq foi os 3 de uma vez só em todos os mundos.
Eles colocaram os bichos e mostraram, ó tai, e qm teve a sorte de pegar pegou, pq agora sim eu axo qe o respaw vai ser mais raro
Um tapa na cara de todos que metiam o pau na Cip e juravam de pés juntos que, assim como a PoI, elas não existiam e seriam implantadas um dia, desapontando a todos.
Tomou.
A Cip é bem legal mesmo, não adianta.
Mas nem duvido que muita gente vai chegar e falar que eles estão mentindo sobre isso, que na verdade só colocaram agora