Eu tenho a leather whip!! Se alguem discubrir como achar a midnight panter me avise no tibia, será recompensado!! :rolleyes:
EDIT: Meu nick > Narguillex Own < Rubera!
Versão Imprimível
Eu tenho a leather whip!! Se alguem discubrir como achar a midnight panter me avise no tibia, será recompensado!! :rolleyes:
EDIT: Meu nick > Narguillex Own < Rubera!
Eu tinha certeza que elas estavam indisponíveis.
Não creio que os preços vão valorizar tanto, agora galera começa a vender os itens e o preço cairá afinal muita gente tem o item guardado já.
capturei o undead cavebear, nossa, fiquei MUITO feliz, depois de muitos dias procurando eu consegui !
[]'s
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=415856
ta ai o link da pantera domada... pantera e crustacea owend.
massa, essa midnight panter é uma das mais legais
e tava demorando pra aparecerem essas montarias ae :D
sonhos... :rolleyes:
Muito bom. Eu tinha dois itens pra domar a panterinha, vendi os dois a 900k cada um e to bem feliz huahuahua
Cara o Undead Cavebear é MUITO da hora, mais Midnight Panther é bem legal tambem não acho feia :rolleyes:. Parabéns para eles, conseguir esses itens é meio fods e ainda capturar não é facil não eu só tenho o war bear e foi meio phoda kkkk'
Em honera ja tem Undead Cavebear e Tin Lizzard, as outras 2 eu não tenho certeza...
E não são 3 montarias lendárias, são 4, vcs esqueceram do tin lizzard :P
Tenho o bear, blazebringer e racing bird, um dia eu chego lá!
Miticooo essa midnight panter :O queria ter uma *-*
em calmera tambem apareceu alguem com undeadcave bear...n me lembro do nome mas axei bem daora :rolleyes: