Droga :mad:
Não dá de jogar no meu notebook :wscared:
A configuração desse meu notebook é horrível, ele tem uns 4 anos já, 256 de memória (sim, um lixo) mas no PC vai de boa, sem lag. Sorte que comprei um PC ^^
Logo logo screenshots lá
Versão Imprimível
Droga :mad:
Não dá de jogar no meu notebook :wscared:
A configuração desse meu notebook é horrível, ele tem uns 4 anos já, 256 de memória (sim, um lixo) mas no PC vai de boa, sem lag. Sorte que comprei um PC ^^
Logo logo screenshots lá
Lembrete: Para os ignorantes que não procuram por informação , em qualquer navegador atualmente é só apertar a tecla F11 em que o navegador vai ficar como wildscreen.
Pra quem gosta do Firefox atualizem pois mudou e tb lá funciona a tecla F11
tira SS ai cambada =p
Se quando arrastar vem a pilha de itens toda como vai arrastar uma quantia certa? Eu acho que isso não precisava ser mechido.
Alguem da equipe pode confirmar a lentidão do flash em comparação com o cliente normal?
vlw
aff quem dera se eu fosse tutor =.=
Eu só não concordo com a ideia de ser pelo navegador noss mt zuado ¬¬"
Coloca uns videozinhos aí gryllo @.@
Bom oque eu tinha mais medo em tudo foi confirmado...
Os Lags e Freezes... Infelismente até o momento para caminhar com o char pelas setas o cliente simplesmente não oferece a mesma qualidade do cliente em C++...
Outra coisa que me deixou de boca aberta, foi que realmente esta rodando em browser, eu acreditava que seria um client instalado em flash... Até o momento nem uma travada, nem nada... Vamos esperar para ver noque da... Até agora esta bem estavel.
Agora uma coisa que realmente me deixou bolado é que, eu pelo menos consegui configurar apenas numeros do teclado numero para hotkeys, os F1 a F12 não são permitidos, alias F1 e F2 até consegui o restante não... Estou perdido com essas hotkeys infeslimente...
Achei que a tela ficou bem poluida com estes esquemas de colocar onde quiser os ekips e tudo mais.... Mais isso vai de acostumar...
Achei horrivel as barras de level, ML e skills em geral, simplesmente nogentas...
Achei muito legal o LOG para ver os status do char, como souls point level ML e afins... Porém achei inviavel abrir em uma janela fazendo com que eu perca o acesso do meu character... Simplesmente abre uma segunda tela no meio do char, e o char fica inoperante... Tem que ter uma outra forma de se verificar estas habilidades...
Acho que é isso... Até agora nem um bug encontrado por mim... Exeto o trade with que não esta funcionando porém no site ja estava avisando e outras coisinhas a mais também que no site esta avisando...
Bug mesmo até agora nada... Eu particularmente diante da dificuldade de jogabilidades, por não ter mais F1 a F12 e pelo LAG que esta tendo, prefiro o cliente antigo....
alguém grava uns vídeo !!!!!!!!!
Galera, gravei um vídeo e já já vou postar lá no tópico de vídeos. Fiquem ligados!
Não tenho software de screen record e nem sei mexer com eles, e nem quero aprender agora (haha), então gravei com celular mesmo. Não ficou maravilhoso, mas eu mostrei todas as novidades mais importantes, desde widgets, funcionamento de hotkeys e opções em geral do novo client. Para os que estiverem mais ansiosos para ver, acho que será uma boa, se ignorar a má qualidade.
:thumb: