-
Ander..
tu é um grande amigo para mim...
é uma Honra ser citado no seu post, e foi um prazer e grande Honra ter Feito parte da equipe junto com você...
estou aqui desde de o começo e vi o tanto que você fará falta para todos nós..
mesmo com essas letras azuis, só consigo enchergar as verdinhas imortais...
abraço cara...
Roberto Bolognesi - Grafite
-
Ander não sei se você vai lembrar mas um dia eu sugeri pra você criar a parte de proposal aqui do fórum e você foi bem educado e falou que a idéia foi encaminhada para o Admin e quão foi minha surpresa a parte estava criada.
Eu não sou de postar muito aqui no fórum, gosto mais de ler os comentários dos outros, mas agora é mais do que necessário escrever para agradecer sempre por sua presença e trabalho pelo TibiaBr.
Espero sucesso no novo caminho que você for seguir e use toda experiência adquirida aqui para ser usada em sua nova empreitada.
Abraços.
-
Ander, nós é que temos que agradecer. Você é um dos responsáveis pelo sucesso disso aqui. Seu trabalho jamais será esquecido, pode ter certeza disso.
Você é um cara inteligente e bastante competente. Tenho certeza que o seu futuro é promissor. Você pode até estar se sentido perdido agora, mas quando menos esperar, as coisas vão melhorar, acredite!
Te desejo muita sorte e sucesso nessa nova etapa da sua vida! Obrigado por tudo. :)
Abraços.
-
Confesso que isso me pegou de surpresa. Ander saindo do TibiaBR é igual, sei lá. Stan Lee saindo da Marvel.
Seguinte, cara. Força e boa sorte em qualquer coisa que você faça daqui em diante. Te garanto que você vai se dar muito bem.
E boa sorte ao TibiaBR, que segue sem Ander, uma pena.
Tamo junto, cara!
-
Agora tenho um item de museu, um alerta do anderlsash :D.
Sem palavras, acompanho o forum quase desde começo, sempre tive grande admiração por você e sempre me perguntei porque não raspava essa juba, mas em todo o caso, boa sorte na vida profissional e pessoal.
-
Ander,
Como eu disse no outro tópico, Parabéns por tudo. Apesar do meu usuário ser relativamente novo, acompanho o site e você a um bom tempo, os seus owneds e correções no portugues do povo HAHA'
E também quero te dizer que há momentos na vida em que algo dá errado, mas é que para muitos outros possam dar certo ;)
Mas bola pra frente cara ... Levante a cabeça... o show tem que continuar! :P :riso:
Sorte e sucesso pra você.
Abrass :cool:
-
Quem poderia imaginar sua saida?
Nos pegou de surpresa.
Com relação ao TibiaBR Podcast: Realmente é uma pena, mas não se sinta em debito para conosco. Eu mesmo já vi que o pod não voltava mais. :triste:
Lembre-se: Mesmo não sendo um sub-adm você ainda poderá fazer bastante pelo forum e pelo site, o cargo pode ser preenchido por qualquer um, mas ninguém poderá te substituir. Tenho certeza que se alguem do forum lhe pedir ajuda você vai estender a mão como sempre fez.
Obrigado por tudo. :)
PS: Começe um podcast independente, vc e o trasgo :P
-
Ander, vem ser feliz aqui fora, você é o eliminado da semana.
rsrsrs
@Ander
Desde que eu frequento o Fórum por meados de 2004 sempre tive como referência sua figura, te admiro, apesar de meu irmão ter tido mais proximidade com você dei muitas risadas por tabela no chat de vocês;
Manda um currículo ae tenho uns contatos de e-commerce e area de jogos no RJ, trabalhei 2 anos com isso.
[email protected]
Você não é insubistituível mas seu legado é.
@ Todos os complexados que achavam que era troll
Toma!!!
Antes fosse.
-
É, Ander, o que dizer a não ser agradecer por tudo... Aprendi muito com você, se eu estou aqui hoje é graças a você que acreditou em mim e me ensinou a escrever, sempre dando uns toques ali, aqui, acolá que deixavam tudo mais limpo, tudo melhor...
Chorei bastante, não tenho medo de admitir isso, tanto no dia da noticia, tanto ontem relendo e relembrando tudo, tanto hoje lendo sua despedida. Em todos os cantos tem um dedinho seu, um toque, e será impossivel esquecer.
Você tem um futuro de ouro mlke, você vai muito longe e ficarei imensamente feliz vendo você feliz e la no topo!
Abraços do bebum aqui hehehehe
Obrigado
-
Bom, ficou ainda em aberto o que motivou tudo isso, mas sinceramente? Creio que seja um assunto que deve ficar fechado ao ambiente profissional. Isto continua sendo uma empresa, e empresa nenhuma precisa justificar suas demissões.
Você construiu muito aqui, e no outro tópico eu dei minha opinião sobre o porque que achava que sua demissão veio. Mas não, isso não apaga tudo o que você fez pelo site e pelo fórum, falo como alguém que está aqui desde 2003 e viu tudo isso.
Siga sua vida agora :) É uma das muitas passagens.