azar em , ferumbras ja custa apareceer , e quando vai .... ele nao aparece ,agora e esperar a procima
Versão Imprimível
azar em , ferumbras ja custa apareceer , e quando vai .... ele nao aparece ,agora e esperar a procima
Agora que aconteceu 1x, vai acontecer em mundo mundo(non-pvp) com briga de PL VS BR, pra ngm matar, de ctz!
Mas se eu nao me engano teve aparecimento de Ferumbras em Celesta
eu tentei ver no cast mas nao consegui :/
Falta de organização por parte do pessoal do server.
Não é questão de bug, o jogo foi feito nesses padrões de respawn. É questão de consciência da parte dos jogadores (:
E o pessoal daqui ainda acredita em papai noel e coelho da pascoa né??
Isso aí foi treta, totalmente proposital essa "tranca" de respaw.
Na verdade ele não apareceu pois ele dá respawn ao norte,e os jogadores se concentraram lá,e jogaram magic walls e tudo mais.
De certo perderam mais um hat,um great shield/axe,etc..
Trágico.
não sei como tem gente que opta por non ainda..
lol
não deram nem espaço para cara aparece. fail :yelrotflm
Olha eu ali no cantinho :riso:
Explicando o que aconteceu... Refugia é mundo de pl, e as duas principais guilds pl's estão meio que em briga por causa de services. Há alguns meses atrás, o Ferumbras foi morto por uma dessas guilds, e a outra guild destruiu o corpo com hat, great shield e velvet mantle dentro. Semana passada, o Ferumbras apareceu, e tentaram "blocar respawn", mas um cara se mexeu 1 segundo antes dele nascer, e então ele apareceu justo no único sqm possível. Ontem não foi diferente, tentaram mandar o Ferumbras pro templo de Thais como reza a lenda, e foi um sucesso.
Pros que disseram "fail", foi totalmente proposital. Eu e o Skann eramos os únicos brs lá, e eu estava justamente para atrapalhar eles de pegar loot. Acredito que não era intenção de ninguém matar.
This is Refugia...
Ahaha , claro que se estavam blockeando o respawn do Ferumbras ele nao iria aparecer -.-
Quem me dera pegar o seu hat :D