Acho que não, se você não fez de propósito.
Versão Imprimível
Acho que não, se você não fez de propósito.
Acredito que ninguém seje dono de uma cave, só nos mundos pvp que tem esse tipo de dominio por assim dizer, mas se você entra numa cave, não tem carta nem nada dizendo se alguém está lá acho que não tem problema nenhum, e se for um bot você denuncia e tenta matar ele:riso:, para pegar todos loot dele xd;)
Se o filho dum cachorro é botter, tanto faz.
Eu mato a maioria dos que eu encontro mesmo.
Tem que sacanear mesmo e eu ainda te parabenizo por isso.
Sacanagem é quando você tá lá todo meninão caçando bem de boa, vem um tonto, quebra todo o seu respawn e ainda sai gritando o loot rare... aí é foda.
Mas isso não é roubo, é sorte. E já aconteceu comigo justamente nos necromancers e caiu boh e skull staff seguidos. =D
Pode ser chamado de roubo, pois o loot ja vem no respawn. Mas ninguém é dono de respawn nehum no tibia, e roubo não é crime no tibia. De qualquer forma se dropar não fala pra nimguém... rsrsrs
Rs cara você dropou e a sorte é sua... não é considerado roubo não
Só q é melhor nao falar do loot para quem tava na cave, pq deve ser decepcionante pra ele haha
Se o cara ser bot é de boa mas isso mano é sacag... também tipo você ta indo en uma hunt que você depende da aquele rare pra você paga ela ai tá lá o rare vai cai en torno de 2hrs ai vem um cara mata e pega seu rare você volta pro DP wastado mo zuado pa mas não da nada se não roubou você so matou o bixo e dropou sorte sua mas considero isso mas como um roubo porquê é mesma coisa que você invadi a casa de alguém e pega algo que ela ia acha lá ou não. As vezes as pessoas pode sair da hunt e não pega esse tal rare ou as vezes alguém pega sem ser essa pessoa.
Se dropasse pra mim ótimo, mas se eu perdesse que ruim. Nem contaria pro lek que dropou rare riairairair ;3
LOL, claro que não. Mesmo você tando errado em invadir respawn de outra pessoa, essa não tem direito de ficar com o loot.
Afinal, foi VOCÊ que matou o bixo, com seu char, e seus supplies, não interessa quais sejam as condições: o loot é seu, e o outro cara não pode dar um piu.
Se reclamarem, o melhor a fazer é ficar quieto e falar que caiu só gold, e dar uns 50gp pro cara calar a boca. Mas o loot é seu, e ninguém precisa ficar sabendo.
Acho que seria roubo sim pois os loot dos bixos são definidos quando eles nascem ou seja vc ia matar aquele necromancer e ia dropar a BoH pois vc estava no respaw e tmb porque se qualquer um matasse akele necromancer iria dropar a BoH.
Ja aconteceu isso cmg do 2 lados da historia...
Azar de quem perdeu, sorte de quem levo